quarta-feira, 31 de março de 2010

MANIFESTAÇÃO

Professores, seguranças, alunos e amigos do professor Jefferson se reunirão na manhã desta quarta-feira na Praça Mané Garrincha para uma manifestação pela paz, contra a violência e contra a impunidade. Compareçamos e nos manifestemos, a sociedade tem que exercer o direito elementar de espernear contra o descaso do poder estadual em relação à segurança pública em nossa cidade e região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o pai e chefe dessa quadrilha é pistoleiro, se é verdade eu não sei, mas acho que os mesmos deveriam ser investigados mais profundamente. Deve haver muito mais coisa podre no passado desses meliantes...

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Ta aqui o link do site da mirante:

http://imirante.globo.com/noticias/pagina236631.shtml

Deixem comentários.

josé disse...

Esses bandidos que atiraram no professor Jefferson, são suspeitos de mandar matar um concorrente seu nos negócios de cimento. O Crime aconteceu tempos atrás na esquina das Ruas Monte Castelo e Pernambuco. O pai da quadrilha, também espancou uma guarda de trânsito da Sutran. Eles fazem tudo isso e a ainda tem policial que ajuda os bandidos a fugirem, muito estranho isso.

Unknown disse...

Obrigado, pelo salve Isnande, a primeira coisa q faço ao ligar o pc é ler o progresso e o melhor blog de Imperatriz, um abração..

Luís

Anônimo disse...

Discussão prazeroza nesta página, assuntos deste modo dignificam a quem analisar neste blogue :/
Faz mais do teu blogue, a todos os teus amigos.