quarta-feira, 15 de julho de 2009

UMES

A União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Imperatriz terá eleições para renovação de sua diretoria agora em 2009 e as articulações em torno de nomes de pretensos candidatos já começaram. A tual presidente, Jackeline, disputará o segundo mandato e enfrentará Marcos (IFET-MA) e Edy (Tancredo Neves). A informação nos foi passada pela militante do movimento juvenil na cidade e ex-candidata a vereadora em 2008 pelo PSDB, Kelly da UMES.
A sorte foi lançada.

2 comentários:

Kellydoblog.com disse...

Para essa moçada refleti....


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Anônimo disse...

pelo visto,além de muitas coisas que aconteceram na vida dessa menina,além de tudo ela deve ter amargado de verdade ser traída ou sofreu uma decepção enorme...como também assim o fez com muitas outras pessoas...seria o principio da reciprocidade?...mas isso é passado.
todos somos passivos de erros,temos a capacidade de em cima do erro,fazer um ajuste,errar é humano como falar bobeira também,mas ,o bom mesmo é tentar edificar as pessoas entendendo sua fragilidade quando erram.
aquele que bebe e nunca fez ou falou besteira,é porque realmente nunca se enbriagou,mas está sujeito a isso.
GRANDE ABRAÇO FRATERNO E BOA SORTE E PARABÉNS PELO BLOG.
W.SOUSA