segunda-feira, 27 de julho de 2009

CONCEIÇÃO

Em política não existe espaço vazio. Com a saída de Sebastião Madeira da disputa pelo mandato de deputado federal em 2010 - o motivo é óbvio - o PSDB se movimenta para ter candidatura própria para federal no próximo pleito. Maderia, sempre que disputou o cargo, obteve entre 20.000 e 30.000 votos.
O nome é o da secretária Conceição - a fonte é tucana.
Em nota da coluna Bastidores, do jornal O Progresso, fontes tucanas descartam a possibilidade de apoio a candidatos de fora da legenda nas eleições de 2010. Golpe duro nas candidaturas de Carlinhos Amorim e Pastor Porto.

6 comentários:

Conceição Madeira disse...

Caro prof. Isnande Barros, embora em passado recente a esposa de um prefeito tenha sido candidata a dep. federal, não é o caso da atual gestão. Portanto ficarei grata se o senhor colocar esse comentário no seu blog onde afirmo que não sou nem serei candidata a nenhum cargo eletivo. Isto, claro, caso a Conceição citada seja eu. obrigada,
Conceição Madeira

Anônimo disse...

QUAL DELAS? Pelo que se sabe existem duas: Conceição Madeira e Conceição Formiga, sendo que a primeira além de esposa do prefeito é também secretária de Desenvolvimento Social e a segunda é a secretária de Políticas públicas para as mulheres. Não acredito que o prefeito Madeira vá repetir o mesmo erro do ex-prefeito Jomar Fernandes, que brigou com seus aliados e inviabilizou sua administração para eleger a mulher, pagando assim um preço altíssimo até hoje. Outro fator negativo é que a primeira dama além de carrancuda, foge dos holofotes, preferindo uma atuação mais nos bastidores, no que vem se saindo muito bem. Quanto á Conceição Formiga, tem uma certa liderança, mas não conseguiu se eleger mais nem a vereadora, imagine Deputada Federal. Madeira está bem na foto, mais dai a transformar uma dessas duas senhoras em campeãs de votos é uma tarefa árdua, talvez até inglória.Se Madeira quer dar continuidade aos seus projetos,não deve dar ouvidos a esses tucanos ortodoxos. Ele se elegeu numa grande composição partidária com compromissos assumidos acima das siglas. Carlinhos, por exemplo, abriu mão de sua candidatura a prefeito num acordo com Madeira no sentido de 2010. Madeira não é um velhaco, pelo contrário tem se dado bem como um cumpridor de compromissos (Francisco Rocha Alencar).

Isnande Barros disse...

Um comentário anônimo - até bem feito - foi postado duas vezes. A origem, o Palácio Branco. O mesmo jornalista sem coragem de defender mais um governo em sua vida.
Toma coragem cabra.

Isnande Barros disse...

Quem viver, verá!!!

Unknown disse...

meu querido professor,politica,é politica,e as coisas pelo visto ja acontecem lá entre eles,pois se assim não fosse,não estaria ocorrendo tantos boatos de que seu fulano é,seu ciclano será.Ixe maria.
Agora vale lembrar,que tem muito pretenso candidato que só fica no gabinete,no meio da elite (nada contra),e acabam por se fazerem de esquecidos,e, só vão atuar no meio da massa que é o povo muito emcima...misericordia!!.
rapá tio avisa aí preses home letrado,que o povo ta ficando sabido siô,os fii deles do povo,ja tem até gente cum leitura tamem,né não?e esses minino ja tão até insinandu,iscraricendo,cuma é que vamo votá pra ficá bõ.só que quem dicide é nois o povão riunido.
oia o povo ja ta leno tantu,que é só oiar quantus ja passaram por seu blog.
agora meu nobre mestre,prometem muito,mas vamos ver o resultado...eu acho é que tem que vir mais gente nova mesmo,chega de tentar com quem está aí desde que se tem noticia de politicas aqui em imperatriz,agora sim muda região tocantina,vamos mudar mesmo imperatriz.
atélá muitas aguas ainda vão rolar.
um forte abraço e parabéns pelo número de visitas,ja deu pra ver que o senhor não está sozinho e tem até gente graúda de olho. que beleza !
FORÇA,PAZ,E, SABEDORIA MESTRE.

Anônimo disse...

Rapá, para de criticar o governo Madeira. Você eo Carlos Hermes sempre batendo no governo Madeira. Eu fui companheiro de Carlos Hermes em tempos de UMES. Ele pregava uma coisa tão linda. Greve e tudo mais. Poxa dá à Cesar o que é de César.... (Carlos Henrique)