terça-feira, 14 de julho de 2009

AGENTES DE TRÂNSITO

Essa categoria recebeu um aumento e depois de 4 anos de muita taca no governo do PMDB, conseguiu recuperar o salário que perceba ainda no começo do governo do PT. Foram praticamente 5 anos sem aumento, sem contar o corte nas horas extras.

2 comentários:

fernando disse...

De quanto por cento foi o reajuste?

Para os secretários o prefeito deu mais de 50%, já para os funcionarios da saúde apenas uma miséria de 5%.

O "negociador" Daniel diz que a culpa não é do Madeira se nao houve reajestes no governo anterior.

Sindicalista safado esse Daniel hem?

Ora, se o proprio Madeira diz que foi eleito para corrigir as injustiças sofridas pelo povo de Imperatriz nos últimos anos, ele deve levar em conta principalmente o sofrimento dos servidores.

Se o Madeira for seguir o pensamento de Daniel Sousa, não vai asfaltar ruas, não vai investir em saúde nem em educação pois o governo anterior não também investiu.

Cuidado Prefeito, pois foi o descaso com os servidores que fez com que Jomar perdesse milhares de votos na cidade.

Jomar, assim como Madeira foram eleitos não por partidários ou simpatizantes. Foram eleitos por votos de protesto contra a ordem vigente na cidade. Quando o povo viu que Jomar não fez o que se propos a fazer, simplesmente votaram no grupo rival como forma de protestar. Estranho, mas o povo é assim mesmo. Hoje o Madeira é a bola da vez, e ta me saindo bem pior que a encomenda.

Nas próximas eleições pode escrever na parede com um prego: Se o governo do Madeira continuar como está hoje, ele não terá nem um terço dos votos da ultima eleição.

Fernando

Anônimo disse...

concordo em genero numeroe grau, ja to ouvindo a musiquinha conhecida : o povo ta e com saudade do.....