quarta-feira, 15 de julho de 2009

CARLINHOS AMORIM

Convidado a se mudar de mala e cuia para o PDT, Carlinhos Amorim disse que essa "é uma questão que merece ser estudada e analisada cuidadosamente", em resposta ao jornalista Willian Marinho na sua coluna diária no jornal O Progresso. Filiado ao PSB e umbilicalmente ligado ao PSDB e ao prefeito Sebastião Madeira, tem a preferência do prefeito - e um compromisso de campanha a ser cumprido - na disputa para estadual 2010, mas existe um foco de resistência ao seu nome dentro das hostes tucanas. Os caciques não aceitam o seu retorno ao ninho e muito menos aceitam apoiá-lo, apesar da opção do prefeito.
Carlinhos Amorim se encontra numa posição desconfortável: seu partido deverá se manter na base do presidente Lula e seu principal apoiador é um homem forte do comando serrista. Nesse caso, Madeira definiu setembro como ponto chave para as definições.

3 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

O PSB amarga o preço de ter traído a esquerda em São Luis e Imperatriz. Na capital até a vice-prefeita foi exonerada do cargo de secretária de saúde; Em Imperatriz o único cargo importante é de Carlinhos Amorim, que vai para o PDT ou voltar para o ninho. Aqui se faz, aqui se paga.

márcio bandeira disse...

BINGO!
Até prova em contrário, Camarada Isnande, está explicado porque Vossa Senhoria não divulgou no seu blogue a falácia que foi a pesquisa da encomendada e paga pela Câmara Municipal que os resultados extrapolam os 100% dos entrevistados. Hamilton Miranda é o candidato. COM O SEU BENEPLÁCITO INTERNÉTICO. Professor, qual é o valor de um blogue? a força do debate que ele pode promover, ou grau de inserção que ele provoca para se tornar moeda de troca?
Caso não publique, como não o fez com o e-mail( que enviei para isnandebarros@gmail.com) sobre o instituto Opinião, nós dois saberemos. E isso nos basta!
Márcio Bandeira

Isnande Barros disse...

Márcio Bandeira, você me confundiu com alguém, tenho certeza.
Sobre a pesquisa, li e ouvi muita coisa, inclusive seu e-mail. Recebi outros também, para sua informação.Quanto a comentar o assunto, não o fiz, mas posso faze-lo. Pq não?
Hamilton, candidato com meu beneplácito??? Eu não posso faze-lo, pois o meu partido é outro, quem pode aprovar a sua candidatura são os seus pares.
Quanto ao valor do blogue - já que você o colocou à venda - apresene uma proposta, compre-o e escreva o que você achar pertinente.
Durma-se com um barulho desses.
"Sempre medimos a seriedade dos outros pela nossa medida".