terça-feira, 14 de julho de 2009

PIADA DE SARNEY


Essa eu ouvi e não resisti, tenho que compartilhar com aqueles que nos visitam. Hilariante.

Descobriram quem mandou matar o Michael Jackson. Foi o Sarney.
Numa conversa telefônica com Bita do Barão, o dono do mar diz que tem um servicinho para o nobre codoense executar. Estou à sua disposição, chefe - teria respondido Bita.
Vou te mandar um bilhete com o serviço a ser feito e o nome do indivíduo, pois meu celular tá grampeado - falou o senador.
Bita tenta ler, mas a vista curta o impede. Solicita a ajuda de um bisneto para realizar a leitura da importante informação. O garoto, analfa de pai, mãe e parteira tenta decifrar e com dificuldade lê: ONDE ESTAVA ESCRITO "MATE O JACKSON", ELE SENTENCIA "M-A-T-I-O J-E-C-K-S-O-N".
Deixa de ser burro menino, é Maicon Jekisson, aquele negão que ficou branco. Vai buscar uma foto dele. Uma semana depois o astro do pop caiu duro
.

3 comentários:

http://ethospolitico.zip.net disse...

Caro Isnande,
o problema agora é aquele do defundo na sala.
Como diaria Gabo : " você não sabe quanto pesa um morto". É isso... remover o defundo da sala e enterrar requer trabalho...
Que tal você como vice-governador... ?

Isnande Barros disse...

kkkkkkkkk.
Vice?
Quem sou eu?
Abraço.

Unknown disse...

So pra distrair:
O diabo sai a procura de Sarney e encontra ele em um aviao. Entao o diabo diz: vim te busca, vamos? Pois vc ja fez muita maldade aqui na terra.
Sarney responde? Tem certeza que vai fazer isso? Vai me levar p o inferno?
O diabo diz: porque nao?
Sarney responde: Nao faz isso porque senao ainda vou tomar teu lugar la no inferno.