sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SECRETÁRIO

Hoje fiquei de saco cheio.
Durante minha soneca depois do almoço, fiquei enfastiado com tanta exposição na mídia local do sec. de esportes do governo estadual. Eu cochilava um minuto, acordava e lá estava o camarada no canal 5, mudava o canal; Cochilava novamente, e ao acordar, de novo o chato repetindo a mesma ladainha. Me cansei de mudar de canal e no 25 resolvi assitir a cantilena governamental.
Mais uma promessa: reformar completamente, reconstruir o "Centro Esportivo Fiqueninho"(sic); Reformar o "Barjona Lobão" (sic); Nascido em Imperatriz, mandou um abraço ao Conan (sic).
É o governo de Jack apresentando mais um desejo de fazer uma obra em Imperatriz. Depois da rodoviária, do mercado do peixe, da ponte, do estádio...
Como disse Justino Filho, "governador corta uma fita..."

Nenhum comentário: