quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

COELHO NETO

Essa informação caiu do céu. Recebi de um amigo que tem parentes residindo lá. A dentista Rosângela Curado, secretária de saúde do governo ildista, anda causado furor na cidade de Coelho Neto. A mesma ameaça de demissão dentistas, médicos e demais servidores da saúde daquele município, que não aceitam a ampliação de 20 para 40 horas semanais de trabalho.
-Não esqueçam que os novatos, aqueles que acabaram de se formar, aceitam trabalhar 40 horas.
A nova administração do município, inclusive, reduziu o salário de dezembro pago com recursos que já estavam em caixa, deixados pela administração anterior. Reduziram 300,00 Reais de cada profissional.

2 comentários:

Anônimo disse...

isnande, sabe o q aconteceu com o blog do justino? todo santo dia leio o seu logo depois o dele, q de vez em quando tem umas noticias kentes. mas nao consigo mais abrir, a pagina fica limpa sem nada.
abraços

Isnande Barros disse...

Respostas:
Sobre o blog do Justino, aqui aparece tudo normal.

Sobre jabá na imprensa de Imperatriz, que atire a primeira pedra quem nunca recebeu. Boas matérias em troca de bons salários. Na década de 80 do século passado, um jornalista chamou a borracha em Davi Alves Silva, depois convidou o prefeito para responder aos ataques feitos e em seguida apareceu de carro novo. Tudo combinado. Pequena mostra da situação.