quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PORTO, O FOMINHA

Fonte palaciana me passou o descontentamento de alguns setores do PSDB com a avidez do vice-governador Pastor Porto na luta por cargos na estrutura do governo tucano em Imperatriz. A ânsia é tão grande que o mesmo não se contentando em impor Zeziel Ribeiro na educação, ainda luta por coordenações em todas as secretarias. O empenhado pastor já teria conseguido emplacar um cunhado na coordenação de odontologia.
Palavras do meu interlocutor: "Em todo canto esbarro com um apadrinhado do pastor, isso em Imperatriz, pois ele anda atacando também em Porto Franco, João Lisboa, Senador la Rocque... Na região toda".
Calma, vice!!!
Meu vice...!!!

3 comentários:

Por elson araújo disse...

Meu dileto blogueiro...Essa (rs) precisa ser comentada e reparada Acompanhei tudo bem de pertinho...Não houve nenhuma ingerência ou imposição do vice-governador Pastor Porto na escoha do professor Zeziel para a pasta da Educação...O prefeito é o Madeira e foi dele a opção por Zeziel.

O prefeito não age sob pressão; se assim fosse, a composição do governo hoje seria outra


Um forte abraço

Elson Araújo

Anônimo disse...

E assim caminha a ética...

Anônimo disse...

Gostaria de concordar com meu amigo Elson Araújo, mas ele tá por fora dos acordos,eu estou triste e indignado com tanta ganância.
Professor Isnande,há muita coragem de sua parte e o parabenizo por tal,conheço teu carater e credibilidade e espero que sempre encontrar veracidade em seus artigos.
Abraço.
Adeilson.