quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alberto Sousa

Quando do debate relativo à concessão de ajuda financeira aos times profissionais da cidade, o dito vereador fez uma proposta inusitada: cada vereador poderia doar um percentual de seus salários aos 2 times profissionais da "Terra do Frei". Ele presidia a sessão e sua proposta nem foi levada em consideração pelos seus pares.
Marcos Franco chamou de piada pronta.
Alguns dos presentes gostaram da idéia, outros acharam demagogia.
Imaginoso, no mínimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei amigo,
Que isso, postabndo coisas de 2006 (Ví na TV)?
Desse jeito vc confunde os leitores... (Josué Moura)

Casanova disse...

Eu não sei com que objetivo e de onde tirou essa idéia. Mas confesso que achei interessante. Quem quiser doar do seu bolso para qualquer instituição, acho válido. Agora dinheiro do povo para time, com a cidade com tantas outras necessidades, isso não.

Isnande Barros disse...

Josué,
é que recupero as postagens de um blog antigo que desativei. Os assuntos mais relevantes, publico aqui com a ressalva em verde, com data de publicação original. Estou apagando as postagens antigas.
Abraço.

Anônimo disse...

Acho que o nobre vereador chegou com muita vontade resolver os problemas da cidade, porém ele tem que observar os limtes das leis para propor indicaçoes. Na minha opiniao os clubes sao empresas particulares e devem receber ajuda de outras formas, mas nao em dinheiro.