ELEIÇÃO TRANSVERSAL V

Sábado repleto de convenções e de dúvidas. 
1-Sebastião Madeira-PSDB manterá Pastor Porto-PPS como seu vice, ou cederá à dura e insistente pressão dos peemedebistas-neomadeiristas?
2-Quem será o vice de Carlinhos Amorim-PDT? O PCdoB convencerá Sanches, indicará Clayton Noleto ou Adonílson Lima? Aceitará Ribinha Cunha-PR ser seu companheiro de chapa? 
3-Ildon Marques-PMDB vai à convenção para disputar a vaga, ou desistirá em função de uma provável derrota na disputa interna? Quem seriam os aliados do PMDB? Quem seria o vice?
4-Para onde vai o DEM? Será cabeça ou rabo de peixe?
5-Quem seriam os aliados do PT de Adalberto Franklin?
6-PP, PSB, PTC, PSOL, PCB, PSTU... A lista é grande. Algumas dúvidas persistirão até segunda, quando o registro das decisões chegará efetivamente aos cartórios eleitorais. 

3 Response to "ELEIÇÃO TRANSVERSAL V"

  1. Professor Isnande,

    Quanto ao PSTU nenhuma dúvida, aliás nunca houve, cumpriremos a tarefa de defender uma gestão publica voltado aos trabalhadores de Imperatriz.
    Imperatriz para os trabalhadores!

    Saudações socialistas,

    Anônimo says:

    PMDBISTA NEOMADEIRISTAS ?
    ESSA É BOA O MADEIRA QUE ESTAR SE VIRANDO AO AVESO , SE OMILHANDO , VENDENDO ATÉ SECRETARIA EM BUSCA DE UM APOIO MAS FORTE DO GRUPO SARNEY.
    TALVEZ A ESSA ALTURA ELE JÁ SE AJOELHOU AOS PÈS DE LOBÃO E JOÃO ALBERTO PARA VER SE IMPEDEM DE ILDON MARQUES SER CANDIDATO OU SE JÁ PEDIU PELO AMOR DE DEUS PARA O PISADA NÃO SER CANDIDATO -" EI ILDON MARQUES PELO AMOR DE DEUS DESISTA DAS ELEIÇÕES, PORQUE SE VOCÊ CONCORRER VOCÊ GANHA"

    Anônimo says:

    Madeira ou Indon? é apenas trocar seia por meia duzia

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme