domingo, 10 de junho de 2012

FAMA - FIES

Fama realiza evento que incentiva o ingresso no Ensino Superior  
No dia 14 de junho, quinta-feira, irá acontecer a 1ª edição do Giro FIES. O encontro tem o objetivo de esclarecer questões a respeito do fundo de financiamento estudantil, o FIES. O programa do Governo Federal é destinado para todo universitário que estude em instituição de ensino privada.
O Giro FIES é uma iniciativa que pretende divulgar  para a comunidade os benefícios do programa federal e estimular a entrada no Ensino Superior.  “Cerca de 80% dos nossos alunos de 1º período são FIES. O financiamento é rápido e sem complicação. Essa é uma das únicas soluções pra quem deseja fazer um curso superior e não tem condições. Por isso investimos e acreditamos tanto no FIES”, declara a Consultora de Mercado da FAMA, Rebeca Avelar.
O auditório da instituição será palco do evento, que terá início as 19h30. Além do momento ‘tira-dúvidas’, haverá distribuição de brindes e o sorteio de uma bolsa do curso de Inglês, no Centro de Idiomas - curso de línguas da Kroton Educacional, grupo que a FAMA faz parte desde maio de 2011.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo telefone 99 2101-6000, ou na própria Faculdade, no setor comercial.

Nenhum comentário: