PT TEM CANDIDATO

Depois de uma reunião da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, foram colocados para apreciação dos membros do partido os nomes de Terezinha Fernandes, Adalberto Franklin e Expedito Barroso, objetivando a disputa das eleições municipais de 2012, ao cargo de prefeito de Imperatriz. Ontem um dirigente do partido no estado, nos informou que não existe a menor possibilidade de intervenção no PT local e que o partido marchará unido em torno de uma futura candidatura do professor Expedito Barroso. Ele afirmou que dirigentes locais foram ouvidos e que a escolha será sacramentada oportunamente. Perguntado sobre a aliança PT-PMDB, ele afirmou que cada um tem o seu nome e o PT marchará forte e unido em Imperatriz.

4 Response to "PT TEM CANDIDATO"

  1. Anônimo says:

    Isnande, voce é um cara preparado, vai haver uma intervenção no diretorio do pt municipal aqui de imperatriz e quem vai ser o presiodente é o chagão do açougue.
    pode escrever e conferir depois.
    parabens pelo excelente blog.
    abraços

    OBS.: ESSE DIRIGENTE FOI O WASHINGOTN LUIS? SE NÃO FOI É BALELA.

    LUIZ CARLOS MEDEIROS DE LIMA

    Anônimo says:

    Expedito Barroso é um bom nome, aqui em casa já tem 04 votos garantidos.

    Luís Carlos a fonte foi outra. Eu não tenho diálogo com o vice.

    Silas says:

    Caro Isnande,
    Como não encontrei a carta de Dilma Rousseff a Fernando Henrique Cardoso por ocasião dos 80 anos do ex-presidente (sábado último), tomo a liberdade de usar o espaço do comentário para exibir o texto da carta. Ao final o endereço eletrônico onde a acarta pode ser lida:
    “Em seus 80 anos há muitas características do senhor Fernando Henrique Cardoso a homenagear. O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica. Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje. Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato. Fernando Henrique foi o primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito. Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de ideias. Querido presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!”
    www.fhc80anos.com.br

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme