SENADOR

Segundo fontes seguras, o advogado e professor Adonílson Lima estaria inelegível por 8 anos, em função da falta de prestação de contas referente à disputa das eleições de 2008, quando disputou uma vaga de vereador pelo PCdoB imperatrizense. Do alto dos mais 226.000 votos obtidos, cacife não faltaria para disputar outros cargos nas próximas eleições. Adonílson venceu o senador Edson Lobão em Imperatriz, só isso. Como ficará sua situação? E o recurso impetrado junto ao TSE? Aguardemos. 

6 Response to "SENADOR"

  1. Professor,

    A penalidade pela reprovação da Prestação de Contas é o período igual ao do cargo disputado, 4 anos, agora como os quatro anos vence em 31/12/2012, ou seja depois do perído da disputa é bem provável que o TRE não aceita o registro da candidatura devido não ter a certidão de eleitoral.

    PROF ADONILSON says:

    CAMARADA ISNANDE, TINHA UM RECURSO SIM, E JÁ FOI JULGADO EM BRASILIA COM VITORIA A NOSSO FAVOR, INCLUSIVE OS 226 059 VOTOS DADOS A NOSSA CANDIDATURA, JÁ APARECERAM NA TOTALIZAÇÃO DO TRE ...FICAREI GRATO PELA SUA AVERIGUAÇÃO E POSTERIOR RATIFICAÇÃO EM FORMA DE POSTAGEM...NO MAIS EM RELAÇÃO AO NOSSO NOME , É SÓ ESPECULAÇÃO EM CIMA DE QUEM FOI DERROTADO ELEITOALMENTE , MAIS QUE TEVE UMA GRANDE VITORIA POLITICA...ABRAÇÃO....PROF. ADONILSON

    Gidel says:

    Só para que eu possa compreender, o Prof. Adonilson está apto para as eleições em 2012?

    Alexandre says:

    Camarada Isnande, olhei no site do tse, e vi que o Prof. Adonilson está apito a concorrer as eleições de 2012, parabéns, será um otimo nome para 2012.
    Sou aquele rapaz que estava com o Dr. Fábio no dia da Procissão,falavamos até sobre o assunto. Abraços

    Valeu, Alexandre. Nosso professor é elegível, sim. Mais um bom nome.
    Abração.

    Anônimo says:

    Fico feliz em saber que o prof. Adonilson é elegível...votei nele.Na próxima ele pode contar com meu apoio.



    Carla Cristina

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme