ELEIÇÃO

Cumpri minha obrigação de cidadão. Acordei cedo e de camisa vermelha votei na esperança de um Maranhão livre, democrático e com justiça social. Votei pensando no Maranhão que deixaremos para as futuras gerações. Chega de desigualdade social e pobreza. Como diria meu futuro governador, "o Maranhão é um estado rico de pessoas pobres". Boa sorte, Flávio Dino.

6 Response to "ELEIÇÃO"

  1. É isso mesmo profº Isnande, vamos ver a decisão do povo.

    Obrigado por mandar os estagiários para a gincana erb, nos ajudou muito.

    Reforço o seu pensamento meu caro Isnande.Que Deus tenha misericórdia de nós e proteja o nosso FUTURO GOVERNADOR..Flávio Dino...

    E uma pena professor, voltamos a senzala ....

    Anônimo says:

    Pois é... Imperatriz ficou de joelhos depois do resultado dessa eleição. A prepotência e a arrogancia sucumbiram diante da lógica: " Imperatriz é Maranhão, mas o Maranhão não é Imperatriz". Deveríamos ter nos preocupado em eleger mais deputados daqui, ao invés de alimentarmos o ódio e a ignorância que sempre nos colocaram no atraso. Se Roseana usasse da recíproca contemplaria só os 14% dos eleitores que votaram nela aqui, se ela revidasse o ódio que lhe foi dispensado estaríamos lascados!!!
    A pergunta professor é a seguinte: Quem nos representará na Assembléia e na Câmara Federal???
    Amadurecimento político: Necssidade desse povo e obrigação de quem forma ou tenta formar opinião.
    abraços,

    Zé do Andirobal

    Anônimo says:

    sei q vc votou no meu senador adonilson...e por isso vc faz parte da montanha de votos q ele tirou 226 059 votos,...pense num cabra duro.

    Anônimo says:

    Os professores Adonilson Lima (PCdoB) e Socorro (PSOL) tiveram o registro indeferido de suas candidaturas, mas como apresentaram recurso na Justiça, concorrem sub judice. Os votos foram computados normalmente, mas até a tarde de hoje não havia sido divulgado oficialmente pelo TSE, decisão que já havia sido tomada em plenário na sessão administrativa da última sexta-feira (1), onde os ministros entenderam que a divulgação deveria ser feita somente após a totalização final dos votos.


    O candidato do PCdoB tendo coligação com o PPS e PSB, registrou 226.059 votos. Na escala oficial, seria o sétimo candidato a senador mais votado, atrás de Edson Vidigal. Já a candidata do PSOL (sem coligação), obteve 7.310 votos. Os números de ambos contemplam todo o estado do Maranhão. O TSE ainda disponibilizou acesso dos votos por municípios.


    O abacaxi de cada um

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme