RUAS

Em Imperatriz temos nomes de ruas que para sabermos quem são os homenageados, só mesmo recorrendo à Enciclopédia de Imperatriz. Quem sabe quem foi Sousa Lima? Coronel Manoel Bandeira? Coriolano Milhomem? Antes que esqueçamos dos grandes nomes que se foram recentemente, vamos fazer as devidas homenagens - que o digam Vito Milesi, Benedito Batista, Edelvira Marques de Moraes Barros e Jurivê de Macedo. Qual foi o nome dado à escola inaugurada na Cafeteira? Quem???

4 Response to "RUAS"

  1. Casanova says:

    Só espero que não apareça uma escola Ildon Marques ou uma creche Roseana Sarney. Lugar público não deveria receber um nome "Y", mas também não deveria receber nome de político.

    E fazendo uma analogia aos bairros que temos na cidade nota-se que: bairro (e até cidade) que tem nome ou sobrenome de político são os que mais necessitam de infra-estrutura e serviços básicos.

    Anônimo says:

    Caro Professor,
    Acho que mais importante que questionar nomes de ruas, homenagens etc...É questionar como as pessoas e veiculos que transitam entre o grande Santa Rita vão fazer para chegarem em suas casas já que agora teremos somente a rua Paraiba com acesso direto à aquele bairro. Será que os "competentissimos engenheiros de trânsito do municipio" nao pensaram nisso?

    Junior

    aNA GUIMARÃES says:

    Vai ser preciso Santa Rita se emancipar logo e tornar-se cidade ou entao vai ficar ilhada praticamente com apenas uma opção d entrada e uma de saida.

    José de Arimatéia says:

    Casanova,

    Não tem nome do Ildon Marques mas tem escola com o nome da mãe dele. O que é essa senhora já fez pelo município de Imperatriz para merecer tamanha homenagem?
    Só colocar este "traste" no mundo. Mas eu a perdôo: mães não tem culpapelo que os filhos fazem.

    Abs,

    José de Arimatéia

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme