COLETIVA

PCdoB, PT e PSB apresentam amanhã, em uma coletiva à imprensa da região tocantina maranhense, os seus pré-candidatos aos cargos majoritários das eleições de outubro próximo. Flávio Dino, Terezinha Fernandes, José Reinaldo Tavares e Bira do Pindaré estarão presentes e falarão da coligação, de suas prestensões e propostas. A mesma ocorrerá no auditório do Hotel Posseidon nesta segunda às 09 horas. A informação vem dos presidentes locais das legendas coligadas. É a Frente Maranhão Popular tomando corpo.

2 Response to "COLETIVA"

  1. Anônimo says:

    INTERVENÇÃO É SONHO
    PorqUe não haverá intervenção NACIONAL DO PT: A decisão teria que ser de 2/3 do diretório nacional, e a corrente CNB-Construíndo um novo Brasil-liderada no Maranhão pelo deputado Washington, não atingiria sozinha esse coro. Teria portanto que contar com os votos de outras correntes influentes como Movimento PT, Articulação de Esquerda e Mensagem ao Partido esta última é liderada pelo ex-ministro Tarso Genro, que por sua vez defende candidatura de Flávio Dino entre outras coisas, por ter fechado o apoio do PC do B gaúcho à sua candidatura ao governo do Rio Grande do Sul.

    A articulação de esquerda é uma das maiores e mais consistentes forças dentro do PT nacional, com um programa de esquerda a AE é liderada por Valter Pomar, um jovem líder de uma tradicional família comunista, sendo filho de Wladimir Pomar e neto de Pedro Pomar que foi assassinado pelos órgãos repressivos do regime militar-fascista no episódio que ficou conhecido como “Massacre da Lapa”.

    Valter Pomar mantem fortes vínculos com o Maranhão por meio de permanentes contatos com a corrente no Estado que é liderada pelo ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes.

    Maria Dionisia Santos says:

    Caro blogueiro, sou mãe de uma criança que fica numa creche da rede municipal chamada VOVO GRACINHA, amigo a coisa por lá não anda boa não.A imprensa e o ministerio publico precisa ir la fazer uma visitinha.A coordenadora pedagógica de lá é protegida do secretário de educação Zexiel, só que ela aparece lá de vez em quando, por que ela é concursada em outro municipio, ela é uma epécie de turista na escola.Lá as crianças lancham um pedacinho de páo, pois um pão é dividido em 4 pedaços, e dois dedos de suco, o almoço quando tem é uma sopinha rala, ou feijão com arroz quando tem carne é um mini pedaço. Será que o preeito ta sabendo disso ? E a coordenação de educação infantil não faz o seu papel, na gestão anterior o coordenador das creches era um professor supe responsável e competente, prof Edvan Nobre, como eles não era madeirista, tiraram e colocaram na coordenação das creches uma pesoa do lado da situação, do prefeito, a famosa politica partidária que caba com o noso pais.Alguma coisa precisa ser feita. A quem devo recorrer ?
    Maria Dionisia Santos - Vila Nova

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme