segunda-feira, 17 de maio de 2010

ESCOLA INTEGRAL


Solenidade de inauguração - Foto: Evaldo Jordan
O município de Porto Franco saiu na frente e concretizou o estabelecimento da primeira escola efetivamente integral, pública e municipal da região sul do estado do Maranhão. O projeto foi comandado por Pedro Demo e contou com a assessoria dos professores Manoelzinho e Ednalva Lima. Serão atendidos 150 alunos. O prefeito Deoclides Macedo recebeu a visita de várias autoridades no ato de inauguração. Ednalva Lima quando exerceu o cargo de secretária da educação em Imperatriz, implantou a primeira escola integral da cidade em convênio com uma escola filantrópica - Escola Amazilio Júnior - que funcionou por 4 anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor, lembra desse comentario postado em 11 de maio:


"Caro Professor,
Essa ação parece de quem tá desesperado. Parece o Jackson entricheirado no palacio dos leoes. O PT vai apoiar Roseana e quem não for, corre o risco de ser expulso por infidelidade partidaria e vc sabe disso. É só esperar pra ver.
Gil Rodrigues"

E aí? tava certo ou não? E agora? A Dilma "virou" o capeta porque o PT vai com Roseana?
Professor, as vezes dou gargalhadas de alguns apaixonados que escrevem asneiras sem tamanho por causa de suas ideologias partidárias. Não sabendo eles que em política o que vale é a conveniência. Ou em algum dia da sua vida já pensou em ver no mesmo palanque Lula e Sarney?
E aproveito para tirar o chapeu para o oligarca. Ele é mesmo muito inteligente.
Gil Rodrigues.

Anônimo disse...

Isnand o Prefeito Deoclides tem feito um belissimo trabalho em todos os setores de Porto Franco.Até mesmo depois da Roseana Sarney ter entrado no desgoverno do Maranhão.
Muitos municípios estão pedindo e desejando que o Prefeito mude seu domicilio eleitoral, como é o caso de Estreito, Campestre e Tocantinópolis ,para que ele se candidate a prefeito nestas cidades.
Um dos grandes méritos de Deoclides, e acho que tem facilitado o trabalho dele, é o pequeno número de secretarias, ou seja , menos gastos com desocupados para não fazerem nada , secretarias apenas servindo de cabide de emprego como é o caso de Imperatriz, sem nenhuma ação concreta.
Que tal fazermos uma campanha para ele mudar seu domicilio eleitoral para Imperatriz?

Evaldo Jordan - Porto Franco disse...

E ai meu grandioso e querido Mestre Isnande,agradeço por utilizar mais uma foto de nosso site em seu blog, sempre estão a disposição sua...Sobre a ETI Paulo Freire de Porto Franco, o suamatéria tem razão e o melhor é que é uma ação muito corajosa do prefeito Deoclides, pois vc sabe como a educação dispende esforço de todos e aqui não é diferente, outra coisa quem esta dando toda o suporte é nada menos do que Pedro Demo ou seja um PHD em Educação e nos professores passamos por mais de ano de treinamento para esta ali... agora é só muito trabalho e com certeza vai dar muitos frutos..Venho nos visitar conhecer a nossa ETI (escola de tempo integral)e depois comer uma galinha caipira...
evaldo Jordan...Atémais professor Isnandes....Vc é o cara....

Meceno disse...

não precisamos do Deoclides em Imperatriz pois aqui tem homens e mulheres de boa fé e de boa vontade, precisamos somente que estas pessoas saiam da omissão e assumam cargos na política quebrando com o estígma de que pessoas sérias não se envolvem em política.

ANA GUIMARÃES disse...

S e os daqui não tem competência e coragem para fazer a coisa certa...QUEREMOS DEOCLIDES SIM.....