INTERVENÇÃO

Desde ontem que alguns blogues do Maranhão noticiam a queda do PT estadual. A intervenção já teria sido decidida e determinada pela direção nacional do partido, isso tem provocado a euforia daquela banda vendida do PT maranhense. Quem não viu as fotos, fartamente distribuídas pela imprensa sarneysta, onde alguns petistas descarados pedem autógrafos para a Branca? Eu não acredito em intervenção. Mais detalhes no Blogue do Cardoso.

5 Response to "INTERVENÇÃO"

  1. Edidacio says:

    Gostaria muito de não acreditar também, porem o presidente Lula , perdeu todo e qualquer senso do ridículo, da ética e da moral e usa dos mais baixos golpes para eleger sua candidata, capaz de passar a defender com unhas e dentes aquele que o perseguiu a vida toda. A intervenção virá com certeza, a nós cabe apenas no voto desmontar toda essa manobra. Ele pode intervir no PT, mas não pode segurar na mão de ninguém na hora do voto.

    Etevaldo Lima says:

    ERA LULA
    ANTI SARNEY
    NÃO VOTO DILMA
    COVARDIA TEM PREÇO

    Anônimo says:

    e FESSOR A CASA CAIU PRA VÇS. QUEM DIRIA EM VÇS NO MESMO PALANQUE DO GRUPO DO MAL. EU SO LAMENTO NAO TER MAIS COMIÇIOS POIS EU GOSTARIA DE VER A CARA DE VÇS. PEDINDO VOTOS PARA ESSE GRUPO PERVERSO DO ESTADO. E DEMAIS DIZ COM QUEM TU ANDAS TE DIREI QUEM TU ES...


    WALISSON ARRUDA (VILINHA)

    Wsclay says:

    Pobre Walisson. Será que ele acha mesmo que o Isnande ou qualquer petista que tenha vergonha na cara vai subir no palanque da Roseana pra pedir votos pra ela caso o PT do estado seja vendido pra "Raínha Branca"?

    Acorda "minino". Já que você não saca nada de política, vai aprender ao menos que em internetês é uma tremenda falta de educação escrever textos com letras maiúsculas.

    cine says:

    chagou a época do povo sem memória o mal do Maranhão é essa familia SARNEY.

    MARANHÃO 66
    http://www.youtube.com/watch?v=4LyeGC6fGX4

    Glauber fez "Maranhão 66". Sarney mandou no estado durante quase 44 anos. E suas promessas de posse não foram cumpridas.

    NÃO DA MAIS PRA ACREDITAR O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme