quarta-feira, 19 de maio de 2010

INTERVENÇÃO

Desde ontem que alguns blogues do Maranhão noticiam a queda do PT estadual. A intervenção já teria sido decidida e determinada pela direção nacional do partido, isso tem provocado a euforia daquela banda vendida do PT maranhense. Quem não viu as fotos, fartamente distribuídas pela imprensa sarneysta, onde alguns petistas descarados pedem autógrafos para a Branca? Eu não acredito em intervenção. Mais detalhes no Blogue do Cardoso.

5 comentários:

Edidacio disse...

Gostaria muito de não acreditar também, porem o presidente Lula , perdeu todo e qualquer senso do ridículo, da ética e da moral e usa dos mais baixos golpes para eleger sua candidata, capaz de passar a defender com unhas e dentes aquele que o perseguiu a vida toda. A intervenção virá com certeza, a nós cabe apenas no voto desmontar toda essa manobra. Ele pode intervir no PT, mas não pode segurar na mão de ninguém na hora do voto.

Etevaldo Lima disse...

ERA LULA
ANTI SARNEY
NÃO VOTO DILMA
COVARDIA TEM PREÇO

Anônimo disse...

e FESSOR A CASA CAIU PRA VÇS. QUEM DIRIA EM VÇS NO MESMO PALANQUE DO GRUPO DO MAL. EU SO LAMENTO NAO TER MAIS COMIÇIOS POIS EU GOSTARIA DE VER A CARA DE VÇS. PEDINDO VOTOS PARA ESSE GRUPO PERVERSO DO ESTADO. E DEMAIS DIZ COM QUEM TU ANDAS TE DIREI QUEM TU ES...


WALISSON ARRUDA (VILINHA)

Wsclay disse...

Pobre Walisson. Será que ele acha mesmo que o Isnande ou qualquer petista que tenha vergonha na cara vai subir no palanque da Roseana pra pedir votos pra ela caso o PT do estado seja vendido pra "Raínha Branca"?

Acorda "minino". Já que você não saca nada de política, vai aprender ao menos que em internetês é uma tremenda falta de educação escrever textos com letras maiúsculas.

alexandre almeida disse...

chagou a época do povo sem memória o mal do Maranhão é essa familia SARNEY.

MARANHÃO 66
http://www.youtube.com/watch?v=4LyeGC6fGX4

Glauber fez "Maranhão 66". Sarney mandou no estado durante quase 44 anos. E suas promessas de posse não foram cumpridas.

NÃO DA MAIS PRA ACREDITAR O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO.