quarta-feira, 5 de outubro de 2011

WILLIAN MARINHO CANDIDATO

Willian Marinho - jornalista
Foto: Facebook
O jornalista, blogueiro e radialista Willian Marinho, confirmou ontem em entrevista no Rádio Alternativo, apresentado por Arimatéia Jr. na Nativa FM, a sua pretensão em disputar a eleição para o cargo de prefeito em Governador Edson Lobão - a nossa famosa Ribeirãozinho. Marinho disputará o pleito de 12 pelo PTdoB, com o apoio do PV. Filho de tradicional família de Imperatriz, Marinho herdou do pai o gosto pela política - João Marinho foi candidato a vereador em Imperatriz na década de 70 - e disputará pela primeira um mandato majoritário. Marinho sempre fez política em Imperatriz ligado ao grupo político de José Sarney. Ele agora busca alternativas de apoio em outros partidos e perante algumas lideranças da cidade, a primeira reunião será feita hoje com amigos  e apoiadores do pré-candidato.

10 comentários:

eleitor convicto disse...

Isnande,o Macaxeira,pode comprar o terno da posse,pois eu garanto que terá mais de 60 votos,Esrá eleito.Grande estadista.Eleitor convicto.

Anônimo disse...

Era só o que faltava!!!

Anônimo disse...

Isnande, ele quer é figurar na lista de candidatos votados pelo menos com um voto. Assim acha que o Sarney cassa no TRE ou TSE os demais candidatos e nomeia o último colocado como interventor.

Zé do Creu

Blog do Marcelo Lira disse...

Esse "menino" de besta não tem nada...
Tá fazendo do jeito que a "honorável" cartilha manda, se engaja em um pseudo-movimento pró Maranhão do Sul pra ver se consegue um pouco de notoriedade e se lança candidato.
Se "papai" Sarney bancar a candidatura, talvez ele até consiga uns votinhos e se eleja no pebre Ribeirãozinho, desse jeito o "povoado" nunca vai ter cara de município...

FERNANDO SARAIVA disse...

Macaxeira cai de para queda em Gov. Edison Lobão, essa forte liderança politica da região tocantina...kkkkkkk, quer apenas notoriedade, mais os eleitores sabem com quem lidam. Ele passará vergonha aqui na terrinha.

Anônimo disse...

A Macaxeira daqui é de boa qualidade, por favor mande a de vocês pra outro lugar.

Anônimo disse...

Esse menino é muito parecido com o Sarney. Só falta o bigode!!!

Anônimo disse...

Acho melhor ele ficar com a coluna dele no jornal!!!Se conformar com o pouco dinheiro e aguardar um bônus de natal da família...

amigo do Bita do barão disse...

Isnande,o anonimo das 00:43 horasé uma pessoa previdente.Todo mundo na cidade já percebeu qua o Sergio Godinho,está doido para despacha-lo.Qualquer sexta feira,o macaxeira em uma esquina da cidade,com farofa e uma garrafa de cachaça.Amigo do Bita do Barão.

Anônimo disse...

Esse menino é filhote do Sarney e tem aquela famosa herança genética que é um ingrediente muito poderoso em nossas vidas. É ela que define cor, cabelo, olhos, pré-disposição para algumas doenças e até cafajestice. Olha só o que ele quer ser... Prefeito!!!
Vai te catar, malandro!