sábado, 1 de outubro de 2011

FILIAÇÕES NO PCdoB


PCdoB realiza grande ato político em Imperatriz.
O Partido Comunista do Brasil - PCdoB realizou ontem, dia 30/09, no auditório da FAMA, um grande ato político de filiação de novas lideranças. Ao todo foram mais de 30 novos membros aderindo ao projeto comunista na cidade de Imperatriz. Destaque especial para os pré-candidatos a vereador – com ingressos representativos e de diversos setores sociais – além do vereador Edmilson Sanches, pré-candidato a prefeito. Ofertando credibilidade à reunião, representantes do PCdoB de diversos municípios compareceram, inclusive pré-candidatos a prefeitos.
Sanches mencionou a necessidade de indicar o rumo do desenvolvimento à cidade de Imperatriz, mediante a adoção de políticas públicas competentes e honestas.
A presença do ex-deputado Federal, ex-candidato ao governo do Estado do Maranhão e atualmente presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, contribuiu para abrilhantar o encontro. Flávio Dino cumprimentou e agradeceu aos aliados presentes: Pastor Porto, também pré-candidato
a prefeito pelo PPS; Carvalho, presidente municipal do PPS; Professor André, presidente Municipal do PT; Cléber Miranda, presidente municipal do PSB. O presidente da EMBRATUR falou da necessidade de mudar os rumos da política maranhense, tendo enfatizado a contradição existente entre um Maranhão tão rico de recursos e potencialidades, mas que apresenta os piores indicadores sócio-econômicos do Brasil. 
Professor Marco Aurélio e professor Adonilson, pré-candidatos a vereador e membros da direção municipal do PCdoB em Imperatriz, ressaltaram a qualidade das filiações. Para ambos, o PCdoB entrará forte na disputa eleitoral de 2012. 
O presidente municipal, Clayton Noleto, demonstrou grande alegria: “Nossa expectativa é das melhores. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o PCdoB em nossa região e em todo o estado, sempre ressaltando a necessidade de aproximação e diálogo com os partidos do nosso campo político, a fim de que, juntos, alcancemos os objetivos em comum”

2 comentários:

Anônimo disse...

O Pc do B têm muito nomes fortes para concorrer para vereadores, mas para prefeito o sr. Edimilson Sanches têm muita teoria e pouca ação.

Anônimo disse...

Só falta agora o Josué Moura dizer que o Edmilson não tã preparado pra ser prefeito.Para ele, só o madeira pode ser prefeito e ser reeleito.Os outros tem que esperar até acabar a fome dos tucanos.Hilário esse falso pedetista.Tucano puro.
Pra frente meu caro Edmilson Sanches..tamos juntos.