domingo, 2 de outubro de 2011

NOVO DIRETOR ELEITO NA UFMA

Marcelo Chaves - diretor eleito.
Foto - assessoria

A comissão que coordenou o processo eleitoral na UFMA-Campus de Imperatriz, apresentou o resultado oficial do pleito onde dois professores disputavam o cargo de diretor geral. O professor Marcelo Chaves venceu com 55,27% dos votos e o atual diretor do Campus Imperatriz,  professor Jéferson Moreno, obteve 44,69% dos votos apurados.
Marcelo Chaves é Doutor em Patologia pela Universidade Estadual de Campinas e exerce atualmente o cargo de professor adjunto I da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde ministra as disciplinas de Patologia Geral, Histologia e Embriologia. Apresentado o resultado, Chaves falou da expectativa de assumir o cargo:“As expectativas são enormes, o grupo que eu venho trabalhando está mobilizado. A administração anterior fez muito, mas precisa ser feito muito mais. Estamos prontos para trabalhar. Queremos arregaçar as mangas e não vemos a hora de começar”.
O mandato conquistado é de 04 anos, cabendo  ao diretor de centro,a gestão acadêmica e administrativa do campus, cuidando do planejamento, execução e acompanhamento das atividades desenvolvidades. Cabe também ao diretor, convocar e presidir as reuniões do Conselho do Centro e autorizar a participação de docentes em congressos, cursos e eventos de caráter técnico e científico.
Com informações da ASCOM/ UFMA – Núcleo Imperatriz

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente o fim da era Dr. JEFFERSON na Ufma.
Ele era apenas um interventor, mandado por São Luis, pra manter a UFMA de Imperatriz uma merda o maior tempo possível.

Anônimo disse...

Quem diz que o Professor Jeferson foi um interventor não viu, ou não quer ver o processo de transformação que a UFMA, passou. Agora pergunto uma coisa: "Quem tem interesse na eleição de Marcelo Chaves? Não seriam os professores loucos por remoção para outros estados. Nada é de graça amigo. O professor Jeferson sempre procurou segurar os professores e esse que foi eleito. Outra coisa, ele mesmo pediu remoção, antes da eleição e não poderia conconrrer. Até sumiu com o processo de pedido de remoção dele, e o caso foi reportado na Federal. Me diga ai, tudo é política amigo.