quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MARANHÃO DO SUL JÁ!

Estudantes, empresários, trabalhadores e políticos da cidade e região, participarão na manhã de quinta-feira de manifestação em prol do plebiscito sobre a divisão territorial do Maranhão. Diga sim e compareça! Queremos exercer o direito de votar.

4 comentários:

Anônimo disse...

E vc que fala tanto de sarney o seu ministro envolvido em desvio de dinheiro caiu ne.

Isnande Barros disse...

Tenho preferências e coragem para assinar o que escrevo.
Não defendo corrupto, quem erra tem que pagar pelo erro cometido.
E vc quem é? Apenas um sarneísta enrustido.

Anônimo disse...

O projeto do Maranhão do Sul é um sonho de todos os maranhenses legítimos, bem como daqueles que se tornaram maranhenses "de coração" e que povoam e ajudam no progresso dessa vasta região. No entanto, essas "aparições" repentinas de figuras da política partidária, ou de indivíduos que sempre apoiaram e apóiam a família Sarney, como um certo pretenso "jornalista", conhecido vulgarmente como "macaxeira" - e outros cujo nome não vale a pena pronunciar - põem em completa descredibilidade a nova, digamos "faceta" ou "iniciativa" do projeto, principalmente em vésperas de ano eleitoral. As legítimas lideranças do ideal do Maranhão do Sul não devem ser esquecidas e nem omitir-se, e, o povo de nossa região certamente colocará no seu devido lugar os oportunistas de todos os tempos e todas as épocas que "dançam conforme a música" de olho no próprio umbigo. Gente que, declarada ou veladamente, sempre trabalhou boicotando o projeto, agora de supino decidiu apoiá-lo?
Marlon Roberto

Jair disse...

Não acreditem em William Marinho e Chiquinho Escórcio, pois ambos são oportunistas e fazem parte da oligarquia maligna. Acreditem: NADA QUE VEM DO SARNEY PRESTA!