quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CHAGÃO SAI DO PT

Chagão do Açougue
O vereador Francisco das Chagas, que foi eleito pelo PT em 2008, protocolou junto à presidência do partido o seu pedido de desfiliação da sigla. Quando chegou ao partido em 2008, ele era conhecido por Chagão do Açougue e mudou seu "nome  eleitoral" para Chagão do PT - segundo ele, pela "identificação com a companheirada". Depois de muitas idas e vindas durante o exercício do mandato, depois de tentar obter o comando do partido em Imperatriz, depois de apoiar candidatos de outros partidos nas eleições de deputado federal e estadual em 2010, o clima ficou ruim e a porta de saída foi a melhor solução para o vereador e também para o partido. Depois de serem chamados por Chagão de "PT doido", os militantes históricos do partido se sentiram vitoriosos e aliviados com a saída de Francisco das Chagas, pois "o mesmo não participava das discussões internas do partido, não votou em candidatos do partido nas eleições de 2010 e tentou de todas as formas convencer o diretório estadual a promover uma intervenção em seu favor no diretório de Imperatriz. Um problema a menos pra nós", arrematou o presidente local da legenda, o professor André Santos. O destino de Chagão do Açougue deve ser o PSD.

7 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

Chagão era para o PT o que continuam sendo os outros paraquedistas que chegam e saem da legenda de aluguel na qual nosso partido se transformou. Parabéns ao comandante Andre pela resistência. Estamos juntos.

Adilene disse...

Em nenhum outro partido as divergências são tão claramente expostas e nem sua militância se propõem a resistir, aderir ou desistir de forma tão intensa quanto no PT. E em nenhuma outra região o PT demonstrou e demonstra a coerência na oposição a famiglia Sarney quanto aqui em Imperatriz. Pagamos caro por isso. Os sarneistas por um lado a atacar de todas as formas, inclusive via judicial e os que não conseguem se posicionar firmemente contra a oligarquia, em um eterno vai e vem de oposição ou velada encampação, a cuidar de sempre macular a história do PT e suas lideranças. Isto é fato, goste-se ou não do PT. E continuamos na pauta...... pedras em árvore que não dá fruto???

Wsclay disse...

Foi tarde. Mas antes tarde do que nunca.

Wsclay disse...

Chagão é o típico político de currutela. Demagogo, fisiológico, limitado intelectualmente, mas esperto o suficiente para alcançar seus "objetivos". O que me impressiona é que tenha encontrado guarita no PT imperatrizense e tenha conseguido arrebanhar apoio de Valdinar e outras lideranças.

Anônimo disse...

Ele agora tá no lugar certo, na sombra do incompetente e apagado Hamilton Miranda.

amigo do delúbio e do ze caroço disse...

Isnande,ele saiu de um lugar ,do qual nunca deveria ter entrado.Sai logo despreparado.Amigo do Delúbio e do Zé Caroço

Anônimo disse...

Ele deveria ter tomado essa posição há muito tempo.Chagão esteve no PT mas o PT não esteve no Chagão...

prof.Magno Urbano