segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ZÉ GALINHA

Certo dia Zé foi dormir.
Deu boa noite a sua mulher, e dormiu. 
Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara 
com um sujeito barbudo e pergunta:  
- Ei... Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto? 
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
Zé fica desesperado: 
- NÃO é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro, faça-me voltar!  
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha. 
Zé fica pensativo ... 
"Cadela é foda, na época do cio vários cachorros trçam ela, já a galinha...
eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:  
- Eu quero voltar como galinha! 
Num piscar de olhos...BUUUMMM! 
Zé se vê num galinheiro,olha para si e tem a confirmação: 
- CARAMBA!!! Virei galinha! 
Quando Zé olha pra frente,vê o galo vindo na sua direção:  
- Putz! O que que eu faço agora? 
E o galo pergunta: 
- Você é nova aqui no galinheiro, certo? 
- Sim, sou. 
- Bom... aqui só tem duas opções...ou você vai para a ala das reprodutoras ou
para a ala das poedeiras.
Zé pensa ..."Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp. 
Mas também não sei botar ovo..." 
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo! 
E o galo prontamente se dispõe a ensinar ao Zé (a galinha) a botar ovo:  
- Bom... o negócio é o seguinte...senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó.
Zé segue os passos que o galo lhe ensina e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga. 
Tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.  
- Pô! Tô começando a ficar bom nesse negócio!! 
Quando Zé começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher: 
- PORRA, ZÉÉÉÉ!!! ACORDA, SEU CACHACEIRO ... BÊBADO SEM VERGONHA... 
TU TÁ CAGANDO A CAMA TODA, SEU FDP.

Nenhum comentário: