quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PASTOR

Quem se lembra do caso do pastor protestante, aparentado do prefeito Sebastião Madeira, que durante a campanha eleitoral de 2008 foi flagrado prometendo construir escola evangélica e centro de capacitação na sua igreja - mas para isso queria o voto dos fiéis? Alegava que tudo seria facilitado pela influência que teria com o parente candidato e que seria atendido na cozinha do futuro prefeito. Ele sumiu, nunca mais ouvi falar do nobre pastor. Veja o vídeo e lembre do ocorrido.

5 comentários:

Raimundo Leal disse...

Estimado amigo Isnande: Embora com atraso, desejo um ano novo repleto de paz e realizações a vc e toda a sua familia.

Em relação ao pastor lembro-me muito bem e até acreditei que não aconteceria daquela forma que ele prometia.
Hoje tenho serias duvidas. Se o episodio não tivesse sido divulgado será que .....???????


Pois pior do que isso é homenagear com CONDECORAÇÃO ex-condenado (em 1ª instancia)sob acusação de desvio de merenda escolar. Isso foi, como diria o lider da Revolução de janeiro, UMA CUSPARADA NA CARA DOS SEUS ELEITORES, em especial daqueles que sofreram perseguições do dito cujo, por acreditar nas propostas do atual.

Grande abraço.

Leal

Hugo Freitas disse...

Companheiro, Isnande, saudações.

Quero dizer que já sou seguidor e leitor do seu blog há algum tempo, inclusive seu link faz parte da minha blogosfera desde que se tornou um dos meus seguidores também.

Por isso, gostaria de solicitar a você que inclua o link do meu humilde blog na sua blogosfera, tendo em vista que quase todos da sua lista também fazem parte da minha.

Assim, ampliaremos ainda mais nossa teia comunicacional, fortalecendo o laço entre nós, "blogueiros progressistas".

Aguardo resposta.

Abraços fraternos.

Hugo Freitas

Holden Arruda disse...

Porque não publicou meu comentário?

Isnande Barros disse...

Tá publicado.
É que tu fizeste o comentário na postagem BALANÇO.
Publicado e respondido.
Grato pela visita e comentário.

Isnande Barros disse...

Hugo, devidamente linkado.
Abraço.

Leal, meu grande companheiro. Sucesso em 11, que tenhamos paz, saúde e muito sucesso profissional.
Abraço.