quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RESTAURANTE POPULAR

As atividades do nosso Restaurante Popular, estão suspensas, como sempre acontece em todos os finais de ano e começo do ano seguinte. E essa parada é um momento propício para as mudanças que serão efetuadas pela secretária de ação social do município - professora Miriam Reis. Segundo informações, a secretária tem a intenção de estabelecer mecanismos que transformem o restaurante oficial, em instrumento de cidadania e que alcance seu objetivo social - atendimento de trabalhadores, que não possuem recursos para o deslocamento até suas residências para o almoço. Na verdade o que se observa, é que algumas famílias que possuem recursos se utilizam do RP, funcionários públicos do estado, do município e da união também recorrem ao restaurante e quem realmente necessita, fica fora em função da grande demanda. Secretária, tome as providências. Chega de madames chegando em carros de luxo em frente ao RP, deixando em casa suas panelas sem utilização. Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

RESTAURANTE POPULAR
.Fornecedores em atraso por falta de dinheiro para sanar os debiots
.Falta de funcionarios para relizar as atividades dentro do restaurante
ESSES SÃO OS FATOS QUE FAZEM O RESTAURANTE ESTA FECHADO
e so consultar os RUI DO PORAO
que e fornecedor do RESTAURANTE AI VC VAI COMFIRMAR TUDO ISSO
Enquanto isso quem pága e a populaçao carente que fica sem o tao valioso alimento
PAGA O POVO PREFEITO

José María Souza Costa disse...

Isnande, boa tarde.
Eu não sei como é o funcionamento do Restaurante Popular em sua região. Aqui em São Paulo, todas as pessoas podem frequentar.Não é uma coisa unica e exclusivo para trabalhadores.Os Restaurantes Populares,eles ajudam muito na economia das pessoas menos favorecidas. Aqui em Sampa, aida é R$ 1.00 ( UM REAL ), o prato. Gostei e fiquei feliz de saber que aí, já existe os Restaurantes Populares
Parabens

Anônimo disse...

Prezado Isnande,
Tenho certeza que a secretária, com a sua competência e experiência na boa versação de recursos vai resolver o problema e destinar o RP às pessoas que verdadeiramente precisam fazer uso deste.

Arroz Tio Jorge maior doador disse...

Isnande você tocou num ploblema sério pois a unica forma de proibir pessoas que tem condições. De não frecuentar o restaurante popular, é atraves de um cadastro, mais como fazer isso pesso a opinião de todos para formatarmos, e depois levarmos a sugestão ao governo municipal.

Anônimo disse...

Isnande você abordou um problema sério, sei que todos que frecuentão o restaurante popular sentem a necesidade de haver uma mudança no atendimento, para nós darmus nossa comtribuição, como sidadãos imperatrizense vou aproveitar esta oportunidade e pedir a todos, que der suas sugestão para formatarmos um novo modelo de atendimento e levarmos ao prefeito,para sua aprovação ou não, na verdade não seria presiso isso se as pessoas tiverse um pouco de conciência,pois elas sabem que ali é para pessoas de baixa renda e comerciário já que o SESC não cumpre o seu verdadero papel aqui em Imperatriz. Com a palavra o presidente da associação comércial de Imperatriz.