domingo, 16 de janeiro de 2011

MADEIRA E ROSEANA JUNTOS

Até os blogues alinhados ao Palácio Renato Moreira já dão como concretizada a aliança administrativa-eleitoral entre Sebastião Madeira-PSDB e Roseana Sarney-PMDB. Os sarneystas das barrancas do Tocantins que esperavam apoio da governadora nas eleições de 2012, ponham o pé na estrada e conquistem seu lugar ao sol, pois na sombra do Palácio dos Leões, quem tomará da água limpa e fresca são os novos aliados tucanos. Eles não dão murro em ponta de faca. Depois de usar e abusar da banda podre do PT, agora Sarney se utilizará do cacife dos tucanos na cidade para limpar a sua suja barra nas terras de Frei Manoel Procópio. Só se enganou quem quis, eu disse aqui que vereador não toma posição contra prefeito, portanto, Madeira já era roseanista em outubro de 2010. Pronto, falei! O prefeito tá errado? Claro que não. Ele quer vencer o pleito de 2012 e a governadora prometeu ajudá-lo, que se danem os antigos aliados. Prá frente é que as malas batem.

8 comentários:

Wsclay disse...

Bom dia Isnande. Eu acho que o Prefeito está sim mais que errado. E o povo de Imperatriz vai mostrar isso. A traição de Madeira para com Jackson Lago não será perdoada pelo povo de Imperatriz, que tem um ódio mortal à "raça catinguenta" dos Sarneys.

Madeira mostra que para atingir seus objetivos não tem escrupulos, assim como a banda podre do PT. Esse tipo de atitude tem que ser condenada, caso contrário, nunca teremos ética na política.

Anônimo disse...

é as coisas mudam, o slogan é MUDA IMPERATRIZ, então a governadora foi pouco votada agora o prefeito se alia a ela e diz muda imperatriz vamos todos se aliar a ela. Inclusive vc que era contra a bem pouco tempo..

Anônimo disse...

Eu quero olhar a cara do Madeira quando na campanha pra Prefeito de Imperatriz de 2012 ele vai explicar esse apoio que já extrapolou a esfera administrativa à Roseana Sarney. Pior que os políticos que sempre apoiaram a família Sarney, são os que não tem sequer a decência de se manter firmes às idéias que fizeram com que fossem eleitos.
Eu acho completamente improvável que a Roseana apoie o Madeira nas próximas eleições, até porque ele já provou que não é fiel a quem o ajuda, que o diga Jackson Lago.

Anônimo disse...

Madeira, vão comer a tua bóia em 2012!!!!

Anônimo disse...

do jeito que a política imperatrizense anda, não vou me surpreender se o Justino Filho for eleito Prefeito.
Porque o PT do maranhão se acabou, em Imperatriz o Jomar não tem mais força política. O governo do Ildon Marques foi a desgraça que todos nós sabemos.
O madeira só não está mais queimado por que contratou todos os reportéres que tinham programas aqui da cidade, e que se opunham a Jomar e Ildon Marques.
ou Imperatriz retorna ao passado de desgraças, ou continua com a lastima que tem sido a administração de Madeira (principalmente no que se refere a Saúde e à valorização do servidor público municipal), ou votamos no Justino Filho. Estamos perdidos!

Anônimo disse...

Engraçado caras como esse tal Wesclay sempre foi adversário do Madeira e querem determinar rumos. O cara esqueceu que o jakcson tirou quase 100% dos votos...enquanto Madeira pedia voto pra jakcson, Wescxlay e sua turma pedia voto para Flavio Dino, vai encabular o ze de souza

Anônimo disse...

É muita cara de pau desse gordo mal-caráter ficar fazendo propaganda dele através de comentários de blogs. Se manca Justino, tá cuspindo no prato que come?

Anônimo disse...

Agora eu entendi porque o Madeira Sarney dizia: "Madeira neles" e não dizia Madeira nelas.

Pela cabecinha dele já desfilava a guerreira do Maranhão...

Eh Madeira Sarney, "assim não dá, assim não pode", já dizia o saudoso tucano (o príncipe dos sociólogos brasileiros).

Madeira, nem o jabá do Celião pra te salvar dessa empuca.Agora é paulada de tatajuba no teu mucumbú, diria Jackson Lago.

Borduna de Babaçu Bolchevique