quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LICITAÇÃO

E não fui eu quem disse. Essa lapada vem do blogueiro mais lido do Maranhão, o jornalista Luís Cardoso. Segundo nota publicada agora no seu blogue, ele afirma que a Prefeitura Municipal de Imperatriz é recordista em contratação de serviços médicos e hospitalares sem licitação e mesmo com essa medida, faltam materiais e equipamentos básicos nos postos de saúde. Lembrar que o prefeito Sebastião Madeira trouxe um primo especialista em processo licitatório para colocar ordem na casa e mesmo assim, algumas falhas chamam a atenção. Valeu o desgaste de colocar um primo na Controladoria e a esposa na Secretaria de Saúde??? Essa pergunta deve martelar a cabeça do prefeito, tirar o seu sono e fazê-lo perder os parcos cabelos. A coisa anda feia na saúde do imperatrizense. Se você ficou curioso e quer saber mais detalhes, visite o blogue do Luis Cardoso, licando no link abaixo:

8 comentários:

Anônimo disse...

Ok, mas ele esqueceu de dizer que isso aconteceu no início do governo. O cara assume uma prefeitura, não encontra remédios nos postos e você quer que ele espere 40 dias para uma licitação? De lá pra cá, só se compra sem licitação o que é possível comprar, afinal o madeira pode ser tudo, menos doido ou burro para arriscar a pele dele. Comprar sem licitação dá cassação de mandato!(Eudes, da Saúde)

Anônimo disse...

Até você, Isnande, embarcando nessa da TV Mirante? Moço, saia de casa, vá no Socorrão, visite as unidades de Saúde, a coisa não está tão mal assim como pintam. Dê um desconto homem!

João Catanhede disse...

O Prefeito vai pagar o preço q Jomar Fernandes pagou ao trazer uma pessoa de São Luis para tomar conta do municipio, a especialidade que esse controlador tem só serve para seu uso pessoal e nada mais.

Isnande Barros disse...

Anônimo, eu não "embarquei nessa da Mirante". Eu falei o que vi e ouvi em vários meios de comunicação.
Alguns vereadores também comentaram.
Pq devo sair de casa e ir aos postos de Saúde? A minha vizinha, com um pai internado no Soccorrão, reclamava da demora no atendimento e desabafou: até no governo daquela lástima do Ildon a saúde era melhor.
Já que você me recomendou que saia de casa, eu te recomendo que saia do gabinete e justifique o bom salário que recebe.

Isnande Barros disse...

Eudes, dá cassação sim. Mas a acusação veio de um blogue de São Luís. Comenta lá.
Abraço.

Anônimo disse...

Caro Isnande no mínimo esse rapaz ganha algo do governo para ta puxando o saco. Toda Prefeito que não faz Licitação e provido a cassação, mais o que ocorre é que isso não acontece aki em Imperatriz-MA, pois o "Senhor" Ildon fez muito isso, inclusive enricando muitos amigos seus, a CGU e Policia Federal parece não da as caras quantos as mazelas das fraudes em licitação no Municipio, gosta so de pegar café pequenos na cidades proxima de Imperatriz.

Por elson araújo disse...

Isnande, publica ai nossa versão. A que foi enviada ao blogueiro Luis Cardoso, vai para teu email. Aqui não cabe

Elson

Antonio Marinho disse...

Esse bloqueiro Luis Cardoso, é um porta voz da Mirante, por se intitular um blog sério, deveria antes de fazer qualquer publicação checar as informações e contatar com o gestor para saber a verdade, é assim que faz o bom jornalista. Vejam que o Madeira já fez um comentário no blog, prestando os esclarecimentos a respeito da reportagem.