segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA VENCEU

O lulismo mostrou sua força e conseguiu eleger uma candidata, que até ser lançada era totalmente desconhecida do eleitorado. Com as restrições que todo opositor do sarneyismo deve ter, fiz o chamado "voto crítico", mas espero e desejo que a presidenta Dilma Rousseff consiga unir o país e executar as medidas que possam melhorar a vida dos humildes e menos favorecidos economicamente, já que a classe média brasileira vai bem, obrigado! Esperança no futuro do Brasil.

2 comentários:

Silas disse...

Meu caro professor,
Ora, bolas, o Lulopetismo passou oito anos no poder e como o Brasil só começou em 2003 quando Lula chegou ao poder (nunca esqueça: "nuncaantesnesetepaiz"!)a quem devemos que se necessite ainda "melhorar a vida dos humildes e menos economicamente merecidos" senão ao ...Lulopetismo? A quem devemos agradecer com devoção religiosa que "a classe média brasileira vai bem, obrigado", senão ao Lulopetismo?
Por que Dilma precisa unir o país se apenas 3% na conta do Faraó-presidente rejeitam Lula e seu governo? Como ficamos, onde está a suposta esmagadora "aprovação" ao lulopetismo? E os mais de 40 milhões de votos dados a Serra?
Se Dilma prece unir o país é porque desunido ele está. Quem provocou tal desunião? Terá vc coragem de dizer que foi a oposição? Como pode o país estar desunido com tal índice de (suposta) aprovação ao presidente?

Não foi Lula que afirmou ontem que aprovou tudo o que quería no congresso e que a unica coisa que não conseguiu aprovar foi a continuação da CPMF e isso por culpa da oposição (esqueceu-se o mentecapto que tinha maioria no congresso e e a CPMF não foi aprovada com a ajuda da base de sustentação do governo?)
Como sendo o sr petista pode ser um opositor do sarneyismo? Ou não foi o petismo que apooiu Sarney pai, Sarney filha e ainda pediu votos para Lobão e João Alberto? Ou meus olhos me enganaram e não vi Lula proclamando as virtudes beatificas do trio? Ah, não me venha com aquela história das correntes do PT... Aprendi uma coisa nestes ultimos oito anos: O PT é um prejuízo moral, legal e institucional para o país.

Isnande Barros disse...

Silas, o senhor acha que não precisa melhorar? Eu acho que precisa.
Eu não tenho o direito de discordar do comando nacional petista? Eu tenho sim, tanto que não votei na raça fedorenta. E como o partido foi entregue, eu como incomodado, me retirarei.
O senhor tem todo o direito de não gostar dos petistas, do petismo, do lulismo; assim como eu tenho o direito de discordar das suas posições políticas.
No mais, isso é o bom da democracia, a convivência pacífica dos diferentes.
Abraço e grato pela visita e comentário.