sexta-feira, 11 de junho de 2010

PT

Vendido, pago e entregue. Pronto, o diretório nacional do partido fez a entrega da sigla aos sarneystas, como combinaram a banda podre e o Palácio dos Leões. Os cargos foram entregues como garantia de mobilização do grupo envolvido na negociata, diante do comando nacional, exigindo a intervenção no dirtório regional. Na reunião de hoje em Brasília, ainda humilharam Manoel da Conceição, tentando impedi-lo de participar, sob a alegação de que o mesmo não possui assento no diretório nacional do partido. O PT vai com Roseana Sarney e os petistas ficarão com Flávio Dino.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISNANDE, O PT SÓ ESTÁ PAGANDO O PREÇO POR ESTAR NO PODER POR 8 ANOS, E QUERER MAIS 4 COM DILMA! SEM SARNEY E O PMDB, O PARTIDO TERIA IDO A PIQUE AINDA NO 1° MANDATO DE LUIS INACIO (LEMBRA DO MENSALÃO?). A UNIÃO PMDB/PT É FEDERAL E NO MARANHÃO É MAIS QUE JUSTA, ISSO SE CHAMA RECIPROCIDADE! NÃO ENTRE NESSA DE QUERER FAZER GREVE DE FOME TAMBEM, DEIXE ISSO COM O COMPANHEIRO DUTRA QUE JÁ ESTÁ MORTO MESMO.
SEU BLOG É ÓTIMO. UM ABRAÇO!!!

Meceno disse...

fico triste por ser testemunha de um retrocesso na história partidária deste Estado. e ao mesmo tempo feliz por não ter me filiado ao PT pois como sou idealista hoje eu estaria anulado como ser humano, como sonhador enfim estaria morto vivo. fica a minha monsão de solidariedade aos "companheiros" que não se dobraram.