terça-feira, 15 de junho de 2010

COPA UNIÃO

1-IAPE venceu o primeiro jogo da final do segundo turno contra o Moto Club: 5X0.
2-Segunda partida realizada ontem, IAPE 3X1.
3-Os jogadores do Moto Club foram expulsos do hotel onde estavam concentrados por falta de pagamento. Foram parar na delegacia.
4-O presidente do IAPE pagou a conta para amenizar o vexame.
5-Na quinta às 20:30 no Frei Epifânio, primeira partida da final da Copa União. Vale vaga na Copa do Brasil. A segunda ocorrerá na próxima terça em São Luís.
Destaquemos o sucesso de público e a organização da disputa. Tudo "nos conformes" como determina o presidente eterno da Federação Maranhense de Futebol.

2 comentários:

Arnaldo Júnior disse...

Caro Isnande, um conselho pra você não perder dinheiro, nessa primeira fase não aposte contra o Brasil, rsrsrsrsrs. Jogamos mal é verdade, mas execeto a Holanda ninguém ainda mostrou a que veio. Eu embora também não concorde com a escalação do Dunga continuo torcendo pelo nosso Brasil. Um abraço.

Anônimo disse...

Não compreendo o porque dos clubes de Imperatriz nao divulgarem na midia os jogos no frei epifânio, na era takash ate a transição para leo cunha, cada jogo do cavalo de aço por exemplo, era exibido comerciais tv chamando a torcida pro estádio, informando o dia e a hora. Ate onde sei a maioria das emissoras doavam espaços como apoio, ou seja tudo gratuido. Hoje as informações de horario de jogos sao limitadas, poucas pessoas tem acesso. A pouca publicidade vem atraves de internet e blogs. Depois vêem pra TV reclamar de falta de público.
abraço a todos
ivanildo tavares