quarta-feira, 30 de junho de 2010

ASSASSINATO

E sobre o assassinato do Professor Jefferson Lucena, alguma novidade? Como anda o processo? Parece que todos esqueceram; nada no rádio, na tv, ou no jornal. Como diria Dona Dulce, "quem morre é quem perde". Outros crimes foram cometidos e novos esquecimentos virão, a dor da família é dividida apenas entre os mais próximos. Esperar em Deus a punição dos culpados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enfim alguem foi macho pra tocar no assunto "professor jeferson" rs.. Meu caro isnand ja ouviu falar no fogo de palha? Bom Imperatriz tem dessas coisas, muita gente posando de defensor dos oprimidos, e ai de quem falar que imperatriz é violenta, que existe pistolagem, eu sinceramente nao espero nada dos que levantam a bandeira da demagogia. Imperatriz continua sim com um alto e vergonhoso índice de violencia, continua a pistolage e principalmente a impunidade. Alguem sabe dizer onde estao os criminosos que tiraram a vida do professor jeferson lucena? Afirmo que podem está em qualquer lugar, menos na cadeia. Pra isso nao existe manifestação, nao existe nota de repudio e nem protesto nas ruas. Deus tenha piedade de todos e nos livre de todo o mau.
Um grande abraço a todos
Ivanildo Tavares

Anônimo disse...

caro blogueiro, ha uns dias atras foi mostrado nacionalmente que imperatriz é a capital da pistolagem, doa quem doer concordo com a afirmação, e o que mais me deixou impressionado foi uma cambada de desocupados entre advogados e politicos - que ja foram vitimas deste tipo de crime - irem pra porta da oab fazerem protestos contra a informação do jornalista, pois bem quantos assassinatos com caracteristicas de pistolagem aconteceu apos este protestos de repudio com ritmo de baderna em imperatriz?