quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SAÚDE

O vereador Rildo Amaral -PV, fez uma denúncia contundente contra a gestão da Secretaria de Saúde de nossa cidade. O Posto de Saúde Milton Lopes possui um laboratório de análises clinicas equipado, dotado de técnicos competentes e concursados, pertencentes ao quadro de funcionários da municipalidade. Pois bem, na gestão medonha do PMDB, durante o transcurso do ano de 2008, a referida equipe realizou mais de 58.000 procedimentos laboratoriais, e no ano de 2009 a mesma equipe realizou menos de 4.000 exames. Segundo o vereador, o secretário da pasta privatizou a saúde local, usando os recursos públicos para atender os convênios firmados com aliados e amigos.
Eu mesmo já denunciei aqui a quantidade excessiva de exames diários que faz um laboratório que funciona no prédio do Hospital Santa Maria. Consta que o proprietário é ocupante de cargo de confiança no governo municipal. Mamede não é amigo do prefeito, se fosse já teria pedido o boné. É grande o estrago na imagem da administração pública municipal, promovido pelo setor da saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na gestão PSDB (na qual eu votei) a Saúde está nas mãos de um dos piores secretários de todos os tempos (que saudades da Dra. Rosangela), ontem(02/12) no CAPS 2, programa federal, na despensa só tinha leite em pó, pois os fornecedores de carne, verdura e demais gêneros alimentícios pararam de fornecer por estarem a meses sem receber e os funcionarios recelamavam de receber salários com quase 20 dias de atraso.

Marcelo Lira