sábado, 28 de novembro de 2009

CONFIRMADO

É fato. O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda-PSDB, protocolou uma carta solicitando o seu afastamento da presidência do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira. Mantivemos contato com Miranda, que refutou qualquer possibilidade de rompimento com o partido e com o prefeito ou com sua administração. O ex-comandante do ninho tucano justificou seu afastamento em função da necessidade de abrir espaços para novas lideranças no comando partidário. Segundo ele, "tudo foi feito na santa paz".

3 comentários:

José disse...

Fritaram o Hamilton (ovo) dentro do ninho. para ele não foi nenhuma surpresa o mesmo já esperava por isso. Compromisso político, essa foi a questão. Madeira apoia Carlinhos Amorim para Dep. Estadual e Pastor Porto para Federal. Se o HM quiser ser canditado a alguma coisa, só terá chance em outra sigla.

Unknown disse...

Como José, você esqueceu da tal de fidelidade partidária? Só se ele tivesse saido naquele prazo até 30 de setembro e o partido não fizesse questão. Agora eu acho que o Hamilton está colhendo o que plantou. Arrogante,grosso, nunca fez nada no partido para juntar as pessoas, só foi líder de uma minoria que comia ou come na mão dele. Atulmente como presidente da Câmara e do Partido, agia como incendiário, financiando pessoas ou uma facção e sempre naquela de "se não for do meu jeito eu rompo". Hamilton não entende nada de política, sempre foi bom para organizar as finanças partidárias, o funcionamento da sigla, organizar uma festa... Na verdade sempre existem pessoas assim nos partidos e ai acabam pensando que são lideranças políticas. Agora resta torcer para ele não fazer besteira, como por exemplo sair candidato em dobradinha com Ildon Marques. Seria demais.

Anônimo disse...

prof. isnande, convenhamos que o senhor HM estar muito bem posicionado como vereador e Pres. da camara municipal da segunda cidade do estado.
Se o Prefeito tem compromissos , faz muito bem em cumpri-los, afinal os senhores carlinhos amorim e pastor porto são pessoas de bem e podem fazer um bom trabalho por imperatriz e ele hanilton da mesma forma ,como vereador e como presidente .Não vejo razão para ciume , se esse for o motivo da renúncia.