terça-feira, 10 de novembro de 2009

RUAS

Diminuiu o ímpeto da operação de recuperação de ruas nos bairros e adjacências, desenvolvida pela prefeitura municipal. Imaginei que seria intensificada a recuperação, com o intuito de diminuir o impacto das chuvas sobre o velho asfalto das nossas ruas. Se pararem os reparos agora, com a chegada das chuvas, qualquer rachadura no asfalto se tornará cratera com a combinação de água e carro circulando. Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em recente matéria jornalistica o titular da Secretária de Obras nas entrelinhas da sua entrevista condiciona o asfaltamento ao pagamento do IPTU. Ao ler a matéria fiquei preocupado com outra informação: A COBRANÇA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS no pagamento do IPTU para alguns casos...

Veja só pela lógica; os advogados da prefeitura já recebem seus rendimentos, portanto os honorários já estão embutidos na remuneração desses profissionais, não cabendo ao contribuinte pagar "dois valores" pelo mesmo imposto!

Essa denúncia está numa comunidade de Imperatriz no orkut!!!

Afora isso há a afronta do imóvel ser "tomado" via judicial caso o dono não pague tal ´"dívida".
Pois bem senhores uma dúvida singular: Se o valor de uma casa for 50 mil reais e o imposto avantajado for de 5 mil reais como esse imovel,pelo disparate de valores, pode ser tomado?????

Isso é uma tremenda brincadeira se já não bastasse os quase 30 milhões que caem mensalmente nessa cidade e não são revertidos em benefício real da população!

Nada tem sido feito com verdadeiro mérito nessa cidade.Tapar buraco e varrer rua com 30 milhões qualquer um faz!!!

Eitchaaaaaaaaaaa...

Borduna de Babaçu Bolchevique (apelando para seus direitos constitucionais)