quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HORA CERTA

Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Na mesa, um bilhete de minha mulher:
- "Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs.Te amo".
Desci e encontrei uma mesa farta, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira e fez estragos até chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- É que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou: NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU HOMEM CASADO E AMO MINHA ESPOSA!!
Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa na hora certa... NÃO TEM PREÇO!
Colaboração do sócio do blogue, Professor Paulo Menis.

3 comentários:

Ivanildo disse...

hahahaha
Uma situação tipicamente brasileira... rsss será que entreguei? xiii Nem todos fazem isso é claro.. existem excessoes..
rss
muito boa mesmo..
abraço a todos
Ivanildo Tavares

Xerxes Aguiar disse...

Gostei, mas no meu caso eu minto de cara limpa mesmo... não bebo, pelo menos não para ficar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi boa parabéns.

Sidney Rodrigues disse...

hauahauhauaha... essa vai pra minha galeria de 'lembranças permanentes ligadas à amnésia alcolica'. Vai ser sempre minha primeira fala nas chegadas em casa depois de uma noite de trabalho nos eventos da Imperoza (www.kamaleao.com/imperatriz).