quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LEILA BRITO

Recebi o convite e compartilho com os amigos visitantes dessa bodega virtual. Visitei e gostei. Diverso, visualmente atraente e cheio de novidades e dicas. Coisa de primeira. Visite http://www.chacomletras.com.br/
"Convido-o a conhecer o meu blog “Chá.com Letras” – espaço fundamental na afirmação do meu trabalho como escritora e poeta, onde falo de Literatura, Filosofia e Música. Navegue por lá e deixe um comentário em uma das matérias postadas, passando-me suas impressões. Mas visite o blog todo. Vale a pena. Veja como o conteúdoé de elevado nível e como o design ficou agradável. Espero-o como leitor assíduo. Será uma grande honra para mim". Abraço, Leila Brito

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo isnand fiquei muito agradecido por ter recebido um comentário seu, confesso com motivo de orgulho já que você é para mim a REDE BLOBO dos blogs,sempre leio suas notícias as concordo outras não, o que é perfeitamente natural quando se trata de informação, é natural as pessoas ter idéias diferentes, leio quase todos os blogs e as vezes percebo que quem escreve em vez de informar, já que este é o nosso papel alguns ficam trocando farpas entre sí o que não é bom, o nosso leitor quer saber é de informação boa e confiavel. Esse tipo de jornal online no futuro bem proximo será o compeão de audiencia e leitura, um abraço do amigo. só FALO a VERDADE.