segunda-feira, 18 de julho de 2011

UNITEC - MP INVESTIGA

Depois de se tornar público, o "Caso UNITEC" virou alvo de investigação do Ministério Público. Isso se deu em função do blogue Wikileaks ITZ muito investigar. A resposta veio através de um documento do MP, onde se informa sobre a abertura da investigação por parte do promotor competente - Dr. Albert Lajes, da 6º Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz. Esse caso é complicado. As provas são robustas e claras. Aguardemos pois, o andar da carruagem. Mais detalhes,  clique no link abaixo.
http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/07/ministerio-publico-responde-blog.html
Corrigindo: O caso UNITEC já está sob investigação e o caso da contratação sem licitação da Clínica Cirúrgica de Imperatriz é que será investigado pelo promotor AlberT Lajes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Isnande,

Só uma correção. A investigação que ficará a cargo do Promotor Albert Lajes será da Clínica Cirúrgica de Imperatriz, que seria de propriedade dos médicos Alisson Mota e Cloves Dias, ambos diretores do HMI.

A investigação do caso UNITEC já está sendo feita pela promotora Nahyma Abas.

A resposta foi dada, no email de denúncia da clínica cirugica, dando a entender que a investigação da UNITEC seria através do Dr. Albert Lajes.

Obrigado.