FEIRA DA NOVA IMPERATRIZ

O descontentamento com as autoridades que tudo prometeram e nada cumpriram do acordo de retirada dos feirantes que trabalhavam nas Quatro Bocas, é grande e arranha a imagem do prefeito. A parada de ônibus e de vans que trafegam pela Estrada do Arroz e a estrutura física prometida nunca chegaram, e parece que não virão. Alguns vendedores voltaram para a esquina da Bernardo Sayão com Piauí e muitos prometem largar o Mercado Municipal Nova Imperatriz e botar banca nas Quatro Bocas. Boca quente essa. Um problema fácil de resolver, bastava valorizar um pouco o micro comerciante, o ambulante. Quando é pra resolver os problemas do Mateus, do Atacadão, da Suzano - dos grandes, enfim - aparece secretário de todos os lados.

3 Response to "FEIRA DA NOVA IMPERATRIZ"

  1. Anônimo says:

    Isso é a mais pura verdade: Quando é pra resolver os problemas do Mateus, do Atacadão, da Suzano, dos grandes enfim, aparece secretário de todos os lados.

    Aderbal says:

    O mais interessante é que os feirantes dali na sua maioria não votam em Imperatriz, são de cidades vizinhas e vem trabalhar aqui tirando a oportunidade de nossa gente.

    Anônimo says:

    Exemplo...
    No governo do Jomar também se prometeu, mas, não se cumpriu...
    Fazer...

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme