terça-feira, 5 de julho de 2011

IRACILDA VIANA

A cena política de João Lisboa se movimenta nos bastidores e podemos ter novidades. A psicóloga Iracilda Viana, estaria voltando para o Partido dos Trabalhadores - onde sempre esteve - com a intenção de disputar a prefeitura da boa e velha Terra da Gameleira. Os dias estariam contados para a aliança PT-PSDB que já sustentou a candidatura do tucano Jairo Madeira em duas eleições majoritárias. Segundo fontes ligadas ao comando estadual petista, "o PT deixou de existir em João Lisboa, as reuniões da direção partidária são feitas em conjunto com as reuniões do PSDB". Iracilda tenta o controle da sigla e espera montar uma aliança com os partidos da base do governo federal e estadual na cidade. Diga-se, preferencialmente com o PMDB. E Jairo Madeira, hoje o principal nome na disputa, deixará seu principal aliado mudar de lado assim fácil? A luta começou, efetivamente.

6 comentários:

Holden Arruda disse...

Rapaz, eu acho que a conversa é outra. Sempre converso com o presidente do PT de João Lisboa. as ligações entre ele e o vice governador são boas e acredito que Iracilda não tem esse respaldo todo com o comando Estadual.

Logo a noite publicarei a nota do presidente do PT de joão Lisboa.

Um abraço professor.

Welington disse...

Gente boa, a Dra Iracilda, mas sempre esteve no PT, não! Quando ela filiou ao PT, passou um período com dupla filiação: PT/PSDB, até optar, por motivos mais que óbvios pelo PT.

Evilasio Seledor disse...

Caro blogueiro eu não sei de onde vc tirou essas informações mas posso garantir que estão extremamente equivocadas. O PT de João Lisboa está ativo e vigente. Sou presidente do DM do Partido em João Lisboa, estive ontem no cartório eleitoral para adiquirir a senha que me dar autonomia para acessar e manusear o FILIAWEB(sistema criado pelo TSE para que possamos filiar, desfiliar, requerer tranferência, etc.). Sobre a Iracilda, ela me procurou, na e disse do seu interesse em filiar-se ao PT de João Lisboa, quanto a isso não tenho nenhuma controvérsia, porém, o que jamais aceitaremos é que pessoas se aproximem do PT para depois fazerem barganhas políticas ou tentarem dificultar as a a participação do PT em 2012. Me coloco a sua inteira disposição para esclarescer os fatos políticos que envolvem o nosso partido em JL.

Isnande Barros disse...

Holden, ontem o vice disse que a preferência é a candidatura própria em todos os municípios.

Isnande Barros disse...

Evilasio, a informação foi prestada por membros do DE do partido. E a preferência é por lançar um nome do PT.

Anônimo disse...

Estão querendo fazer com o PT o mesmo que fizeram com o PDT,tomá-lo a força. O PT de João Lisboa tem história de lutas e preocupa-se com o bem da comunidade e do desenvolvimento do municipio, que é essa Iracilda o que ele conhece da nossa cidade, se nem como secretaria de saúde desenvolveu um bom trabalho te enchega mulher o povo não é besta não.