IMPERATRIZ, O PT E O VICE

O vice-governador com lideranças petistas da região
Na semana passada Imperatriz recebeu a visita do vice-governador do Maranhão, Washington Luiz, em parada para contatos políticos na viagem que fazia a Brasília. O articulador da vinda do vice, foi o professor Dimas Salustiano, que o trouxe para um evento realizado pela Unisulma e aproveitou para o famoso "contato com a base". Na falta da governadora, que faz questão de dar as costas para nossa cidade e região, Washington fez a defesa da aliança sarnopetista - em consonância com o projeto dos petistas paulistas- e falou em lançamento de candidaturas próprias na maioria das cidades maranhenses. Imperatriz, preferencialmente. Essa defesa é uma questão de sobrevivência do grupo petista liderado pelo vice-governador, que já cedeu até o último fio de bigode ao grupo sarneista. Apoiar candidatos peemedebistas em 2012, representaria o fim do sonho de Washington de lançar seu nome ao governo em 2014, em dobradinha com Lula no plano federal. A visita da autoridade gerou postagens e comentários vários nos blogues e redes sociais. Veja nos links abaixo, algumas das opiniões e versões sobre a visita oficial.

7 Response to "IMPERATRIZ, O PT E O VICE"

  1. Até tu Mariano!!!

    Anônimo says:

    Coisa feia é puxassaco baixinho, não dá nem pra ser um papagaio de pirata!
    Mas professor, é bom mesmo que ela fique bem longe de nós. Imperatriz não precisa nem de Madeira, nem de Roseana, nem daquele bigode de urubu para crescer. O crescimento de nossa cidade se dá pela iniciativa privada. Esses citados acima são apenas gigolôs do dinheiro público

    Ismael says:

    Que foto escabrosa. Quantos mortos vivos. Quanta decepção. Valdinar, Mariano, Edinada. Caramba!!!

    Quem já comeu filé nunca mais se acostuma com chambari.

    Anônimo says:

    Isnande,peça ao ismael das 12:55,para que chame o Caron com urgencia,ests defuntos já passaram;Aquele comprido de camisa vermelha,é o vereador de Montes Altos.Se não for parece muito.

    Ismael says:

    Quem é Caron? O comprido de camisa vermelha é vice prefeito na famigerada aliança tucano-petista que está arrasando Açailândia.

    Anônimo says:

    Isnande,o Ismael deve ser novato aui na cidade.Não conhecer o agente funerario Caron,é de morrer.Ah,então o comprido de camisa vermelha,é o cara que está deixando Açailandia arrasada?Gente do psdb,do fhc,onde entra arrasa.Saudades do Álila.

    Ismael says:

    HAhahahaha!! Essa foi boa.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme