terça-feira, 23 de agosto de 2011

MÃE É MÃE, SOGRA É SOGRA.

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:
- Como vai sua filha... a Rosa?
- Ah, querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza, Deus!
- Que bom, heim amiga! 
- E o seu filho, o Francisco, casou também?
- Casou sim, querida. Mas, tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa da minha nora.
Colaboração: Paulo Menis


2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma do governo madeira....


http://sofaloaverdade.blogspot.com/2011/08/laranjas-e-bananas.html

Neto Ferreira disse...

já viu a bomba de madeira que postei la no meu blog..ver la

http://www.netoferreira.com.br/politica/2011/08/prefeito-de-imperatriz-recontrata-empresa-acusada-de-vender-notas-frias/