quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LULA ALMEIDA CANDIDATO

O tucano Lula Almeida disputará uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, nas eleições de 2012. A informação foi passada pelo próprio Lula na noite de ontem e consta que o prefeito teria solicitado do aliado a participação na disputa. Na minha modesta opinião, acho que Madeira perdeu a paciência com alguns aliados que se elegeram e praticamente abandonaram o projeto tucano e passaram a criar divisão dentro do grupo palaciano. Na próxima semana, mais detalhes sobre essa decisão dos tucanos da Imperoza City.

8 comentários:

Anônimo disse...

é bom que esse LULA ALMEIDA saia mesmo candidato, só assim aparecerá os podres desse novo aspirante a uma vaga na camara municipal. na minha opiniao ele não ganha nem pra sindico de predio, quanto mais a vereador. podre imperatriz.

SUELY MEDEIROS

Anônimo disse...

Lula Almeida é um dos envolvidos na Operação Rapina da Polícia Federal? Aquele rapaz que escapou da prisão? Aquele rapaz envolvido na máfia de desvio de dinheiro da educação, saúde, saneamento básico?

Só faltava essa para o cenário da política imperatrizense!!!

Anônimo disse...

Este Madeira gosta de gente ruim mesmo, o Lula se quiser ter um mandato um dia, tem que ser no máximo veriador mesmo.


Paulo

Anônimo disse...

imperatriz não merece isso!

Anônimo disse...

a rapinagem agora vai pra dentro do legislativo...q o povo diga não a esse carcará do dinheiro publico.

pastor elias

Anônimo disse...

Onde estão os homens e mulheres de bem? Onde se encontram aqueles honrados herois altruístas que não se calam diante das injustiças e não se corrompem? Onde estão os bons? E porventura não há nesta cidade pessoas honestas e honradas, que possam disputar com limpeza e honradez uma vaga na Câmara Municipal? O povo desta cidade merece representantes melhores... Que a rapinagem permaneça longe dos cargos públicos!
Marlo Roberto

Anônimo disse...

Pelo que percebi Lula almeida aqui só tem um voto favorável a ele, ou seja o voto dele.

Eng. Cleudson Campos disse...

Imperatriz precisa de pessoas como Lula Almeida para ajudar a cidade, pois não tem ninguém com o conhecimento e amor a esta cidade como este cidadão de bem, e que existe um grupo político que tentou de todas as formas prejudica-lo com essa perseguição política. Parabéns a Dr. Lula Almeida a Cidade de Imperatriz só tem a ganhar com você na Câmara Municipal.