quarta-feira, 13 de julho de 2011

SANCHES NO PCdoB

Depois de um encontro com o presidente estadual do PCdoB - o ex-deputado federal Flávio Dino - onde foi oficialmente convidado para se filiar à legenda, o vereador Edmilson Sanches recebeu formalmente, diante de dirigentes municipais do partido, a confirmação do convite para filiação e consequente disputa eleitoral em 2012. Depois do sim, o noivado está sacramentado e o casamento virá em hora oportuna, observando-se os prazos e os aspectos legais inerentes à desfiliação do seu atual partido e a subsequente filiação aos quadros comunistas. Segundo Clayton Noleto, presidente da legenda em Imperatriz, "agora avançaremos nas discussões com os partidos do campo democrático e caminharemos para a consolidação da candidatura majoritária de Sanches em 2012".

3 comentários:

Aldir Blanc gospel disse...

Isnande,taí um grande comunista.Não sei por que ele passou por tantos partidos politicos.Em terra de ignorantes,quem sabe ler e escrever(muito ruim) é candidato a cargos eletivos.Acorda Imperatriz.Espirito de Aldir Blanc da música (nao fala com preto,não dá mão a pobre,não carrega embrulho)

Anônimo disse...

gostei....mestre isnande, esse homem junto com flavio dino , prof. adonilson, aurelio, e a militancia historica do pt e psb...vai dar o q falar...quem viver verá...abração....
DR. VIEGAS.

Anônimo disse...

Agora sim, encaixou a tampa e a panela, o Sanches um grande nome precisava de um grande partido e o PC do B um grande e histórico partido precisava de um grande nome. Juntos com PT, PSB E PSOL, teremos sim um candidato de oposicão ao grupo sarney em Imperatriz. Bola pra frente.