terça-feira, 19 de julho de 2011

FUTEBOL CARO

Em conversa com o empresário Ribinha Cunha, na festa do blogue do Carloto Júnior, ele nos falou sobre o que custou o investimento da empresa Café Viana no futebol de nossa cidade, caso específico da equipe de futebol profissional, o Cavalo de Aço. A manutenção da Sociedade Imperatriz de Desportos - transporte, alimentação, moradia, salários, taxas e material esportivo - consumiu mais de 1 milhão de Reais por ano. Um investimento alto, de baixíssimo retorno para quem investe e de relevância social questionável sob o ponto de vista do investidor, em função da desorganização, do descrédito e da corrupção que envolve a modalidade. Aos empresários, uma dica simples: Atletismo, Tênis, Xadrez, Damas, Badminton, Basquetebol, Handebol, Natação, dentre outros, são esportes onde o retorno em visibilidade é mais rápido e o custo infinitamente menor.

3 comentários:

justinofilho disse...

mais isnande se voce nao sabe essa turma fez um investimento muito alto no futebol mais tinha objativos e foram alcançados a muito tempo porque so de tijolos a nosso bom governo do estado comprou 4 milhoes de tijolos mais todos sabemos quam tem outrso negocios ai que envolve os projetos da sema ai nada mais ´posso falar porque quem souber morre ate outra vez kkkkkkk.

justinofilho disse...

futebol caro entao ta bom meu amigo deixaram foi um monte de dividas ai nao pagam eles sabem porque estou falando mais deixa chegar o tempo de manga que nos vamos ver quem tem para mostrar quem nao pagou as dividas do time que usaram para eleger o deputado leo cunha.

Francisco Messias disse...

Obrigado nos ajudar a fortalecer o esporte em nossa cidade.


LIGA DE XADREZ DE IMPERATRIZ
"Resgatando o xadrez regional"

http://ligadexadrezdeimperatriz.blogspot.com.