terça-feira, 12 de julho de 2011

IMPERATRIZ, O PT E O VICE

O vice-governador com lideranças petistas da região
Na semana passada Imperatriz recebeu a visita do vice-governador do Maranhão, Washington Luiz, em parada para contatos políticos na viagem que fazia a Brasília. O articulador da vinda do vice, foi o professor Dimas Salustiano, que o trouxe para um evento realizado pela Unisulma e aproveitou para o famoso "contato com a base". Na falta da governadora, que faz questão de dar as costas para nossa cidade e região, Washington fez a defesa da aliança sarnopetista - em consonância com o projeto dos petistas paulistas- e falou em lançamento de candidaturas próprias na maioria das cidades maranhenses. Imperatriz, preferencialmente. Essa defesa é uma questão de sobrevivência do grupo petista liderado pelo vice-governador, que já cedeu até o último fio de bigode ao grupo sarneista. Apoiar candidatos peemedebistas em 2012, representaria o fim do sonho de Washington de lançar seu nome ao governo em 2014, em dobradinha com Lula no plano federal. A visita da autoridade gerou postagens e comentários vários nos blogues e redes sociais. Veja nos links abaixo, algumas das opiniões e versões sobre a visita oficial.

7 comentários:

Carlos Leen Santiago disse...

Até tu Mariano!!!

Anônimo disse...

Coisa feia é puxassaco baixinho, não dá nem pra ser um papagaio de pirata!
Mas professor, é bom mesmo que ela fique bem longe de nós. Imperatriz não precisa nem de Madeira, nem de Roseana, nem daquele bigode de urubu para crescer. O crescimento de nossa cidade se dá pela iniciativa privada. Esses citados acima são apenas gigolôs do dinheiro público

Ismael disse...

Que foto escabrosa. Quantos mortos vivos. Quanta decepção. Valdinar, Mariano, Edinada. Caramba!!!

Quem já comeu filé nunca mais se acostuma com chambari.

Anônimo disse...

Isnande,peça ao ismael das 12:55,para que chame o Caron com urgencia,ests defuntos já passaram;Aquele comprido de camisa vermelha,é o vereador de Montes Altos.Se não for parece muito.

Ismael disse...

Quem é Caron? O comprido de camisa vermelha é vice prefeito na famigerada aliança tucano-petista que está arrasando Açailândia.

Anônimo disse...

Isnande,o Ismael deve ser novato aui na cidade.Não conhecer o agente funerario Caron,é de morrer.Ah,então o comprido de camisa vermelha,é o cara que está deixando Açailandia arrasada?Gente do psdb,do fhc,onde entra arrasa.Saudades do Álila.

Ismael disse...

HAhahahaha!! Essa foi boa.