terça-feira, 19 de julho de 2011

FAMÍLIA CUNHA E O PT

Ribinha Cunha, Dimas Salustiano, Raimundo Monteiro,
Léo Cunha, Ribamar Cunha e Washington Oliveira
No domingo passado, a Família Cunha, capitaneada pelo Sr.José Ribamar Cunha, acompanhados dos filhos Ribinha Cunha, Wdson, Edson, Dep. Léo Cunha e respectivas familias, receberam na Fazenda Cruzeiro, para um almoço, o Vice-Governador Washington Luiz, a ex–prefeita de Açailândia Gleide Santos, o vice-prefeito de Açailândia, Antonio Erismar, os vereadores de Imperatriz, Fátima Avelino, Joel Costa e Chiquinho da Diferro,  o vereador Zé Paulo, de Gov. Edson Lobão e Dimas Salustiano, vice-presidente da Unisulma. Na oportunidade, o vice-governador acompanhado de seus auxiliares diretos, conversou sobre política, investimentos na Região Tocantina na área da saúde, educação e cultura. Além, claro, do fortalecimento do PT em Imperatriz e Região. (Nota da assessoria)

8 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

"Fortalecimento do PT" é bom.

Anônimo disse...

Meu amigo Emiliano Zapata diria o seguinte:Varga me Dios! Lo que ocurre? Que se passa? Ay carajo que me rompo todo, no estoy entiendendo mas nada!!!

Possivelmente Tupac Amaru diria a mesma coisa.

Por outro lado Nelson Mandela diria em bom sotaque Yorubá: Na tonga da milonga do caburetê!!!

Eu ja diria: Onde querem chegar esses senhores???

Borduna de Babaçu Bolchevique

Isnande Barros disse...

"Fortalecimento do PT" é sinônimo de aliança com o PMDB. A costura tá sendo feita. O nome de Ribinha Cunha é bem visto pelos "donos" do PT no Maranhão.

Anônimo disse...

Se tiver Sarney pelo meio, estou fora! Não voto em ninguém que seja aliado àquele urubu de bigode.

Leonardo Cerqueira disse...

rapza que p. de assessoria é essa Isnande? foi Dimas que te passou isso, não foi? N~]ao cotaram o PRESIDENTE Monteiro, o encalacrado nos desvios milionários de recurso do INCRA e hoje encoberto como assessor de Washington. Não sei, mas faltou ao camarada a análise da Nota, em vez de apenas colocá-la, Sei não...

Isnande Barros disse...

Leonardo Cerqueira, a nota foi enviada pelo João Maurício e veio assinada como sendo da assessoria.
Eu não publico nota de assessoria parlamentar pura e simples, mas essa nota - se você não percebeu - tem um conteúdo político muito intenso. Ribinha Cunha é lançado como um dos pretensos candidatos pelo PMDB e depois recebe o vice-governador em sua fazenda.
Entendeu, agora???

Isnande Barros disse...

Para um bom entendedor, meia palavra basta. Só não entende quem não quer.
O movimento dos "petistas graúdos" é paraa uma composição com o PMDB e as conversas estão adiantadas.

Anônimo disse...

Seria bom marcar um grande churrasco na fazenda.Vinhos chilenos, licores franceses.De sobremesa, sorvetes de frutas tropicais com geléia de damasco e cereja.
Nós do PT local iremos.Acredito que também os companheiros do PCdoB, PCB, PSOL e demais partidos de esquerda.
Adoro geléia de damasco!!!

Pierre Proudhon