terça-feira, 7 de junho de 2011

PT TEM CANDIDATO

Depois de uma reunião da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, foram colocados para apreciação dos membros do partido os nomes de Terezinha Fernandes, Adalberto Franklin e Expedito Barroso, objetivando a disputa das eleições municipais de 2012, ao cargo de prefeito de Imperatriz. Ontem um dirigente do partido no estado, nos informou que não existe a menor possibilidade de intervenção no PT local e que o partido marchará unido em torno de uma futura candidatura do professor Expedito Barroso. Ele afirmou que dirigentes locais foram ouvidos e que a escolha será sacramentada oportunamente. Perguntado sobre a aliança PT-PMDB, ele afirmou que cada um tem o seu nome e o PT marchará forte e unido em Imperatriz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isnande, voce é um cara preparado, vai haver uma intervenção no diretorio do pt municipal aqui de imperatriz e quem vai ser o presiodente é o chagão do açougue.
pode escrever e conferir depois.
parabens pelo excelente blog.
abraços

OBS.: ESSE DIRIGENTE FOI O WASHINGOTN LUIS? SE NÃO FOI É BALELA.

LUIZ CARLOS MEDEIROS DE LIMA

Anônimo disse...

Expedito Barroso é um bom nome, aqui em casa já tem 04 votos garantidos.

Isnande Barros disse...

Luís Carlos a fonte foi outra. Eu não tenho diálogo com o vice.

Silas disse...

Caro Isnande,
Como não encontrei a carta de Dilma Rousseff a Fernando Henrique Cardoso por ocasião dos 80 anos do ex-presidente (sábado último), tomo a liberdade de usar o espaço do comentário para exibir o texto da carta. Ao final o endereço eletrônico onde a acarta pode ser lida:
“Em seus 80 anos há muitas características do senhor Fernando Henrique Cardoso a homenagear. O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica. Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje. Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato. Fernando Henrique foi o primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito. Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de ideias. Querido presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!”
www.fhc80anos.com.br