segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIXO E DESORGANIZAÇÃO

Na caminhada de hoje na Beira Rio, além do clima ameno, a sujeira chamou a atenção de todos os madrugadores que para ali se dirigem em busca de uma atividade física feita com segurança e tranquilidade. Segurança e tranquilidade, isso ainda estamos longe de alcançar, pois carros e motos circulam livremente em meios aos que praticam sua caminhada. Não raro vemos alguns motoristas alcoolizados, ainda com a latinha na mão, circulando livremente. E a sujeira deixada pelos ambulantes nas noites de domingo, não tem comparação com outros dias, pois o que se vê nas manhãs de segunda-feira, é um cenário de terra arrasada, com lixo e cacos de garrafas por toda parte. Como perguntar não ofende, aqui vai mais uma perguntinha boba: a quem cabe fiscalizar a circulação de veículos, nos horários restritos à circulação, na avenida Beira Rio?

7 comentários:

Anônimo disse...

A fiscalização cabe à SETRAN, mas como nesse governo tudo fica só no discurso....

Anônimo disse...

Isnande,nada contra sua opinião,mas se a beira-rio fosse para cooper eclusivamente o nome seria praça de esportes para caminhada...é beira-rio...praça publica,de todos entendeu DE TODOS,do embriagado da madrugada,dos CFC´S DA vida....SUUUUA...entendeu? é de todos meu caro...o que cargas dágua tem haver o cara laá xapando uma?...vai lá...anda e para de reclamar meu caro...estranho seria se nao ficasse suja depois de um final de semana...então pega leve...é apenas o inicio da semana...não seja um flamenguista recalcado...kkk...falou tio isnande

Anônimo disse...

Tem muito crack, cocaina e maconha sendo comercializada na Beira Rio e Frei Manoel Procópio.

A moçada usa um isqueiro e uma lata de cerveja pra queimar o crack, a coca é cheirada na palma da mão e o cigarro de maconha corre de mão em mão na rodinha.

De vez em quando tiros, facadas, garrafadas, brigas, mutilações, gente transando debaixo das arvores...Prostitutas, menores...

Luis Moreira

Isnande Barros disse...

Mas quem falou em exclusividade, meu sobrinho querido?
Estamos lutando por segurança, nos momentos em que aquele espaço se transforma em praça de lazer.
Valeu pelo comentário, volte sempre.

Anônimo disse...

A beira rio tá mais para uma casa da Maria Joana do que para ponto turístico da cidade.
Esses dias colocaram uma placa de obra federal com o empenho de quase 3 MILHÕES de REAIS.
O que será que o Madeira vai fazer com tanto dinheiro???

Borduna de Babaçu (de olho na grana do madeira)

Gustavo disse...

Comentariozinho aí compadre! Certa vez li numa reportagem, que uns gringos que compraram imoveis em Natal-RN, ficavam espantados com a permissividade com que os brasileiros conviviam com o lixo na rua. Nosso olho critico ainda não atentou para o detalhe, teremos que nos educarmos muito ainda para alcançarmos esse estágio, ainda somos muito porquinhos coletivamente.... individualmente tambem. O negocio é conscientização. Agente ainda chega lá.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

MEU CARO ISNANDE,
A BELEZA DA BEIRA-RIO PODERIA SER MELHOR APROVEITADA COM UM AMPLO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO.
UM DIA, QUEM SABE.
SAUDADES DE IMPERATRIZ.
ED WILSON